Angry Birds Transformers

Angry Birds Transformers

01234
17 de novembro de 2014
Nenhum Comentário

Você já deve estar cansado de ouvir falar dos pássaros raivosos. Além da série principal, os Angry Birds já se aventuraram pelo universo de Star Wars, estrelaram um game de corrida em Angry Birds Go e até visitaram o Rio de Janeiro em Angry Birds Rio. Dessa vez, as aves invadiram Cybertron e encontraram com os icônicos Transformers, entre eles Optimus Prime e Bumblebee.

A Rovio se superou no seu plano de dominação mundial com Angry Birds Transformers. Uma das franquias mais populares nos cinemas e com o público geek, os robôs gigantes emprestaram seus poderes para os pássaros em um título que, apesar de usar elementos da série principal, entrega uma experiência completamente diferente.

Jeitão de anos 90

Apesar de ser uma das pioneiras da onda de jogos mobile, o vídeo inicial de Angry Birds Transformers foi desenhado e animado de maneira semelhante a que víamos nos desenhos americanos dos anos 90. Vai ter muito marmanjão tendo lembranças nostálgicas só pelo estilo. Durante a jogatina a coisa muda de cena, com gráficos limpos e muito bem desenhados. Arrisco-me ao dizer que gostei mais dos Angry Birds na forma de Transformers do que os originais.

Angry Birds Transformers

A música e os efeitos sonoros estão carregadas de adrenalina e explosões características dos Transformers. Não se engane, os pássaros fofinhos continuam muito bonitos, mas agora chegam metendo banca, esbanjando atitude e botando pra quebrar!

Corra, atire e pise fundo no acelerador

Ao invés de atirar os pássaros através de estilingues, eles agora ganharam pernas (e rodas!) e se movimentam por conta própria. Correndo por uma linha reta, os porcos, também transformados em robôs, agora atiram de volta, mas não abandonaram a péssima mania de se manter em plataformas que podem ser utilizadas contra eles próprios. Para fazer isso, basta apenas tocar no ponto correto para atirar e ver as leis da física fazendo seu trabalho, com o primor já conhecido do trabalho feito pela Rovio.

Apesar do seu pássaro-robô andar automaticamente, é você que escolhe quando ele se transforma em um veículo, correndo pelo cenário por um curto período de tempo. Apesar de não ser recomendado se transformar para chegar ao fim da fase mais rápido, o melhor é utilizar a transformação para desviar de obstáculos que não conseguiria caso estivesse andando.

Angry Birds Transformers


Conclusão/Opinião

Apesar de entregar títulos sólidos, era difícil não encarar Angry Birds Transformers com certa desconfiança. Mesmo assim, a Rovio entregou um jogo muito divertido, que bebe da fonte de sua série principal sem imitá-la completamente, com mecânicas e estilo próprio de jogo. Falando em estilo, nos apaixonamos pelas versões Transformers dos pássaros. Então pode testar Angry Birds Transformers sem medo de estar pegando em algum título caça-níqueis sem qualidade, pois esse não é o caso.


Seções:
Angry Birds Transformers
01234 Total de 211 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo