Animal Voyage: Aventura na Ilha

Animal Voyage: Aventura na Ilha

01234
26 de agosto de 2013
6 Comentários

Os níveis de fofura dentro de Animal Voyage: Aventura na Ilha são impressionantemente altos e o conceito do aplicativo soa a bastante divertição. É um modelo realmente bastante lento de construtor de cidade e que praticamente exige pagamentos adicionais. A ideia é aquela que vai apelar mais para as crianças. Os jogadores devem explorar ilhas escondidas e resgatar animais encalhados, melhorando as suas situações de vida e formando uma espécie de santuário animal. O único desafio real que aqui está é esperar que tudo seja concluído.

Após uma série de missões que habilmente mantêm os jogadores no caminho certo para o progresso mais significativo, o usuário, na sua maioria encontra-se a limpar grama, pedras e outros obstáculos, a fim de fazer o seu caminho para encontrar o animal encalhado. Ao longo do caminho, outros artigos colecionáveis podem ser procurados através de vários baús do tesouro que normalmente levam à aquisição de ferramentas e materiais que podem ser usados para consertar pontes e outras barreiras. Este jogo é simples e raramente exige muita reflexão. O elemento principal do jogo vem de resgatar os animais. Cada vez que o jogador quer salvar uma criatura fofinha, tem de participar num mini-jogo simples de combinações de três peças (o que por si, já vale a diferença entre os outros aplicativos).

Como jogar Animal Voyage: Aventura na Ilha

animal voyage aventura na ilha

Animal Voyage tem um desempenho exclusivo em comparação a outros jogos de construção. O usuário tem a capacidade de construir a sua própria aldeia animal, mas a fim de encontrar os animais, você precisa resgatá-los do cativeiro. Em muitos aspectos, o jogo é semelhante a um jogo de aventura onde você é capaz de controlar os seus animais e movê-los em direções diferentes, no entanto, o usuário aqui limpa mato para se mover na direção para salvar os animais.

A maioria da terra é coberta de arbustos, você precisa tocar neles e ter os seus animais a eliminá-los constantemente para avançar. No entanto, eles podem se cansar e aí você terá de lhes dar comida para regenerar a sua força. Uma vez que você chega a uma área para salvar um animal, você vai jogar um mini-jogo de quebra-cabeças e uma vez que você o consegue resolver, vai precisar de construir uma casa para que o animal fique no seu santuário. O usuário também vai precisar de reconstruir estruturas e outras coisas que foram destruídas por terremotos e outros desastres.

Animais

animal voyage aventura na ilha como jogarHá um bom número de animais disponíveis no jogo para o usuário conseguir coletar. Eles podem variar de: gorilas, ursos, leopardos, rinocerontes, hipopótamos para criaturas exóticas e mais raras que nunca foram descobertos antes ou que apenas existem num contos de fadas. A maioria dos animais no mercado só pode ser obtida com os cristais.

Mini-jogo

Há um mini-jogo, como já disse de quebra-cabeças que você vai precisar de resolver quando quiser resgatar os animais. Para o completar, o usuário precisa de alinhar três dos mesmos símbolos juntos e recolher os corretos para conseguir socorrer determinado animal.

Conclusão/ Opinião

O problema fundamental em todo este jogo é apenas o tempo. É preciso muito tempo para que qualquer coisa seja concluída. Estamos habituados a que todos os títulos demorem entre 5-10 minutos de espera, o que não é raro e nem difícil de esperar. Mas, ver um edifício ou uma tarefa concluída dentro de cerca de 30 minutos de jogo, é um pouco aborrecido. Pode haver outras coisas para fazer, no meio de tantas e tais pausas, mas realmente reduz a progressão muito rapidamente. O preço de pular à frente é bastante íngreme, também, e longe de ser animador.

Enquanto Voyage Animal: Aventura na Ilha oferece uma ideia familiar e faz isto de uma maneira bonitinha, os tempos de espera são apenas um pouco excessivos, para tão cedo no jogo. Se o usuário gostaria de ver aplicativos semelhantes, experimente:

Animal Voyage: Aventura na Ilha
01234 Total de 85 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

6 Comentários

  1. lg gt 14 de setembro de 2013 22:07

    Parece legal mas e legal ate demais

    • lg gt 17 de setembro de 2013 13:39

      Enmentira. O jogo não vai entrar

  2. sheila 19 de setembro de 2013 3:33

    Pq tem uma ampuleta em algumas ilhas q nao nos deixam fazer nada?

  3. Valeria 20 de maio de 2014 3:28

    Fico aborrecida com este jogo, pois as vezes conseguimos cumprir as metas e não recebemos o que é merecido. A jaguatirica por exemplo, precisava salvar todas que conseguisse até 30000. Salvei todas que consegui, ultrapassei os 30000 e não recebi nada. Foi chato, pois além de não ter recebido o prêmio que era uma jaguatirica, acabei gastando todos os meus cristais para atingir a meta…acho que vou desistir deste jogo. Muito chato isso.

  4. kelly 23 de outubro de 2014 22:37

    alguem ai joga animal jam???? aff se alguem joga esse jogo as vezes e chato sabe pq pras pessoas serem membros tem que pagar prefiro um jogo que vc ativa a conta e não paga!

  5. André Vieira 29 de abril de 2018 12:24

    Como consigo usar minha conta em outro aparelho? Sempre tenho que começar do 0

Voltar ao topo