Banana Kong

Banana Kong

01234
31 de julho de 2013
8 Comentários

Os gorilas sempre amaram as suas bananas, mas o que acontece quando as bananas dizem “não mais”? Você pode descobrir tudo isto em Banana Kong, para dispositivos com sistema operativo iOS e Android, um jogo de corrida interminável 2D que desafia o usuário a correr e fugir de uma pilha de cascas de banana. Como todos os jogos de corrida sem fim, o nosso herói (Sr. Kong?)é muito simples de controlar: toque para saltar, passe com o dedo para baixo e o gorila cai para plataformas mais baixas, etc.

Falando um pouco mais do jogo em si, focando agora na história dele, Banana Kong apresenta ao usuário um gorila que é um pouco obcecado com o fruto de ouro. Um dia, o seu enorme estoque começa a cair, ameaçando a vida de Kong e toda a existência. Será que o usuário está pronto para esta nova aventura?

Como jogar Banana Kong

Kong começa a correr, e se você sabe o que é bom para vocês dois, sabe também que para não é solução, pois infelizmente, não há nenhum canto do mundo que esteja a salvo da Bananapocalipse, mas não deixe que isso o impeça de tentar (você vai perder de qualquer das maneiras).

Banana Kong

A ação de execução em Banana Kong ocorre principalmente numa superfície plana, mas existem várias plataformas, onde o usuário, juntamente com a sua personagem virtual, podem navegar, bem como os obstáculos, que têm de se esquivar. O que torna Banana Kong particularmente divertido é que você pode coletar bananas à medida que você corre e usá-las para o suco do seu medidor de energia. Uma vez que ele está completo, você pode correr mais depressa, o que lhe dará a vantagem de quebrar barreiras, mas o mais importante, você pode abrir saídas secretas. Banana Kong pode ainda contar com a ajuda de amigos animais. Ele pode saltar sobre um javali que é capaz de esmagar tudo em seu caminho, e ele também pode agarrar um tucano para obter um impulso através de águas infestadas de crocodilos. Não se pode é esquecer: o usuário corre em terreno relativamente uniforme entre os diferentes níveis gerados aleatoriamente, mas quando inevitavelmente colide contra uma parede de pedra e não vai com velocidade suficiente para a quebrar, você tem de começar tudo de novo.

Conclusão/ Opinião

como jogar banana kongBanana Kong é um aplicativo sólido e inteligente, para não dizer que é adorável. É ainda um jogo de corrida interminável bastante básico, no entanto, a capacidade de correr acima das árvores ou em áreas subterrâneas acrescenta um pouco de profundidade extra. Caso contrário, você já viu muitos dos conceitos de Banana Kong anteriormente (como por exemplo: Le Vamp, Penguin Dash e Turd Birds). Na verdade, se a Banana Kong pode ser apontado alguma uma grande falha, é o fato do jogo ter tendência de tomar uma progressão lenta e que você sente que está longe de si. No entanto, o usuário pode ainda comprar utilidades e power-ups, o que vai acelerar a tal progressão. Mas a maioria deles são bons apenas para um único uso, ou mal parecem mudar a jogabilidade em tudo.

Você pode pagar por um ímã (power-up) que atrai bananas para si, por exemplo, mas este raramente aparece. Pior, do que isso, é o fato dos power-ups exigirem uma tonelada de bananas para comprar e atualizar. Não deixe a mesquinhez do jogo assustá-lo e afastá-lo, no entanto. Banana Kong é um aplicativo de corrida sem fim ótimo, com uma excelente aparência e com uma trilha sonora divertida e viciante! Quanto à jogabilidade, não foi pelas falhas que apresenta, que deixei de jogar Banana Kong, mas manteve-me a jogar, mesmo quando eu tinha de esperar por qualquer progresso.

Banana Kong
01234 Total de 1361 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

8 Comentários

  1. matheus ldr oliveira 13 de outubro de 2013 17:03

    jfdihihfdsihfljtgflg

  2. diego 11 de dezembro de 2013 22:06

    como se faz para subir em arvores?!

  3. Lala 9 de janeiro de 2014 2:05

    GENTE, pelo amor… como faz pra subir nas árvores????
    grata

  4. Cailane 5 de março de 2014 23:22

    Muitas pessoas estão perguntando como subir no topo da árvore, bom, é bem simples, sabe aquela barrinha lá em cima? Então, ela tem que esta cheia, então você(s) tem que se çalan¢ar num cipó, mais tem que ser rápido, tem que arrastar o dedo na tela enquando ele esta se balançando, antes que ele se solte! Espero ter ajudado algumas pessoas… Tchal!!!

  5. josue 10 de maio de 2014 15:52

    O jogo é viciante ,mas a partir do momento q não tem fim acaba ficando chato 3 parando de ser jogado ,mesmo não tendo fim um simples ranking onde VC colocasse o seu nome e outras pessoas tentasse bater seu ranking seria ótimo , vai ao a dica para os fabricantes xau xau .

  6. Ana 15 de julho de 2015 2:33

    Acho que conforme passadas fases, o cenário poderia ser modificado

  7. Ana 17 de julho de 2015 10:57

    Meu, enjoei nunca muda o cenário, vc passa de fase e nada…..

  8. Ana 10 de julho de 2016 18:48

    Gosto,mas as vezes é muito chato principalmente na parte da água,o crocodilo aparece muito rápido,e na parte da praia também há muitos caranguejos que atrapalha demais,e muito difícil também subir no topo das árvores,e nunca muda o cenário,ja estou enjoando a mesmice!

Voltar ao topo