Bruce Lee Entre no Jogo das artes marciais no celular

Bruce Lee Entre no Jogo das artes marciais no celular

01234
12 de dezembro de 2014
Nenhum Comentário

O maior astro das artes marciais chega aos dispositivos móveis! Perto dele, os lutadores de MMA Pro Fighter, os ninjas de Shadow Fight 2 e nem os super heróis de Injustice: Gods Among Us são páreos. Ok, talvez estejamos exagerando quanto aos heróis mas fica difícil controlar a euforia quando estamos falando de ninguém mais que Bruce Lee, o lendário ator que mostrou o kung-fu ao mundo.

Bruce Lee: Entre no Jogo já começa fazendo referência ao filme do ator no próprio nome (o primeiro filme de Bruce Lee se chama Enter the Dragon). Naturalmente um jogo de luta, você encarna o ator em diversos papéis, mas com apenas um propósito: detonar os caras maus com estilo! Saiba mais como essa pancadaria se desenrola lendo os parágrafos abaixo!

Com direito ao famoso grito

Não espere ver gráficos tridimensionais espantosos ou uma representação realista do astro. Muito pelo contrário, a abordagem feita pelos gráficos de Bruce Lee: Entre no Jogo tem estilo voltado aos desenhos animados, sendo quase uma paródia. Isso dá um ar brincalhão ao título, principalmente considerando os inimigos, imitações de outros atores que contracenaram com Bruce, como o todo-poderoso Chuck Norris.

Bruce Lee Entre no Jogo

As músicas também transmitem a ambientação dos filmes de Bruce Lee, mas não chega a contrastar com o estilo descompromissado dos desenhos. As pancadas seguem o mesmo estilo dos gráficos, faltando apenas onomatopeias para ficar mais parecido com quadrinhos. Claro que Bruce Lee também esbanja seus gritos únicos, imitados até os dias de hoje.

Destrua sua tela

Como um bom jogo de ação, adrenalina não falta neste jogo. Para desferir golpes, é necessário deslizar o dedo pela tela de acordo com a direção que o ataque seguirá. Se o adversário está à direita e você quiser acertar sua cabeça, deslize a tela na diagonal para cima nesta direção. Se pensa que basta apenas deslizar para todas as direções como se não houvesse amanhã, lamentamos te decepcionar.

Nem todos os inimigos são facilmente derrotados e alguns exigem que se foque em contra-atacar, ao invés de disparar chutes freneticamente. Para executar essa ação, fique ligado na seta que aparecer sob o inimigo e deslize a tela na direção indicada. A manobra abre a guarda do inimigo para que desça a pancada neles!

Bruce Lee Entre no Jogo


Encontre também no AppTuts:

Conclusão/Opinião sobre Bruce Lee: Entre no Jogo

Apesar da preocupação em encarar um título que manche o nome do ídolo, Bruce Lee: Entre no Jogo não decepciona. Seus desenhos podem desagradar os que preferem realismo, mas quem superar essa barreira notará como ele adiciona à diversão. A única barreira que atrapalha o título está em sua instabilidade, gerando ocasionais quedas durante a jogatina, nos obrigando a abri-lo novamente.

A jogabilidade pode confundir no início por conta da agilidade necessária. Porém, quanto mais praticar, mais calmo ficará para atacar e defender no melhor momento, mesmo rodeado de inimigos. Bruce Lee: Entre no Jogo levou a sério a icônica frase do ator em seu desenvolvimento e é um excelente título. Sejam água, meus amigos. Ou pratiquem boxe no Punch Boxing, se isso for mais sua praia.

Nota final: 9,0


Seções:
Bruce Lee Entre no Jogo das artes marciais no celular
01234 Total de 126 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo