Bubble Witch Saga

Bubble Witch Saga

01234
12 de junho de 2013
13 Comentários

O número de jogos de bolhas no Facebook continua a crescer a um ritmo exponencial, nós aqui no Apptuts já escrevemos, também sobre alguns aplicativos do gênero, como: o Bubble Land, Bubble Shooter e Bubble Safari. Dito isto, é lógico que se tornando cada vez mais difícil para qualquer um jogo se destacar, pois nenhum tem oferecido nenhuma novidade gritante que o faça destacar dos outros, que são imensos. A King conseguiu criar exatamente um aplicativo, da sua Saga, graças a esta base e de assumir o gênero, mas fê-lo com uma diferença, utilizando bruxas.

Não, na verdade não há nada de novo aqui em termos de jogabilidade e com um usuário com experiência em aplicativos, este jogo pode sentir-se como um passo para trás dado pela King. Isto não quer dizer que Bubble Witch Saga seja um jogo ruim (nenhum jogo da King é ruim), ele é solidamente trabalhado e visualmente polido, mas também não tem nada de diferente do que todos os outros jogos de bolhas que andam por aí.

Como jogar Bubble Witch Saga

aplicativo bubble witch saga para android facebook e ios

Como sempre, cada nível é composto por uma tela cheia de bolhas coloridas. O usuário controla um canhão na parte inferior da tela, que pode atirar bolhas, e a meta é igualar a bolha saída do canhão com grupos de três ou mais da mesma cor para fazê-los explodir. Você também será capaz de ganhar power-ups que fazem com que as coisas fiquem um pouco mais fáceis, mas em cada nível, o usuário vai precisar de atingir uma determinada pontuação, a fim de progredir.

Bubble Witch Saga é estruturado da mesma forma que os outros jogos da “Saga” são. Então e daquilo que já conhecemos de Saga, o usuário vai estar a mover-se através de um mapa, a completar uma etapa de cada vez, e dependendo da sua pontuação, você vai ganhar estrelas por cada fase (mínimo 1, máximo 3 estrelas). Estas estrelas são usadas não apenas para desbloquear níveis adicionais, mas também para desbloquear power-ups. Normalmente conseguir uma classificação de uma estrela não é tão difícil, mas receber duas ou três pode ser muito difícil. E, infelizmente, você vai precisar de fazer exatamente isso, a fim de desbloquear níveis posteriores.

Vidas

O jogo usa o mesmo sistema de energia, o que significa que você não vai perder energia (ou vidas), desde que complete os níveis. Mas, cada vez que você deixar de fazê-lo a sua energia, que é limitada a cinco vidas, mas se regenera com o tempo, fica reduzida a uma. Você pode, é claro, comprar vidas adicionais com créditos do Facebook.

como jogar o aplicativo bubble witch saga para android ios e facebookDiferenças na jogabilidade

No entanto, há um ponto interessante em Bubble Witch! Enquanto você estoura bolhas, aranhas vão aparecer na parte inferior da tela, por cima de alguns caldeirões. Cada caldeirão vale um determinado número de pontos, e no final de um nível, qualquer sobra de bolhas vai cair nos caldeirões, saltando em torno das aranhas. Aqui ele tem um cheirinho a Papa Pear Saga.

Conclusão/ Opinião

Fora disto, Bubble Witch Saga tem muito boa aparência, mesmo quando o jogo de bolhas a arrebentar seja bastante normal. O tema das bruxas é muito bem aproveitado e trabalhado e faz com que elementos visuais sejam únicos entre estes tipos de jogos, como o gênero tende a focar estilos visuais mais brilhantes e mais colorido. Os fundos vão desde casas húmidas a cemitérios assustadores, e há sempre um trio de bruxas no meio da tela a formar uma espécie de poção desagradável no caldeirão.


Considerando que o aplicativo Bubble Witch Saga é um jogo interessante e inovador pelo menos no seu visual, quando falamos da sua jogabilidade é simplesmente mais do mesmo. É bem feito, é claro, mas nenhum feitiço de bruxas pode transformar um jogo no qual o usuário se sente tão familiarizado.


Seções:
Bubble Witch Saga
01234 Total de 463 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

13 Comentários

  1. bianca 25 de julho de 2013 22:32

    nao consigo entrar!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. clara helena silva alves 27 de junho de 2014 0:24

    não estou conseguindo entrar, abrir o jogo

  3. Nina 16 de julho de 2014 21:40

    ADORO!!!

    • Nina 16 de julho de 2014 21:41

      Eu tambemmm

  4. margarida guedes 14 de março de 2015 13:28

    não estou conseguindo entrar, abrir o jogo

  5. Fátima Figueiredo 17 de novembro de 2015 2:43

    gostaria de saber se há a faze 511 e como faço pra joga-la.Eu passei na faze 510 e gostaria muito que tivesse mais.Se o jogo termina na faze 510 então termina chato.Quero jogar mais.Também jogo o bublle witch 2 mais sinceramente prefiro o 1.Obrigada!

  6. Loui 6 de maio de 2016 5:57

    Eu também passei o nível 510 e já retornei aos níveis anteriores para receber mudanças no mapa e nada! Que chato! Devia ser proibido lançar ao público um jogo incompleto.

  7. Marcos Antônio Tavares 6 de janeiro de 2017 16:12

    Também passei a fase 510 mais o jogo não tem mais seguimento. ou não tem mais fase Zerou,QSL.

  8. Marcos Antônio Tavares 6 de janeiro de 2017 16:13

    Alguém tem a resposta.

  9. carmen silva silva 5 de fevereiro de 2017 18:24

    Poxa que jogo chato tbm cheguei na fase 510 e dai???????

  10. Alice Corradini 2 de março de 2017 16:17

    Estou na mesma situaçao….. como passa de mapa depois que atingiu a fase 510???

  11. Edevaldo 3 de agosto de 2017 21:10

    Também parei na fase 510, alguém conseguiu alguma resposta se vai parar nisso?

Voltar ao topo