Bus Simulator 2015

Bus Simulator 2015

01234
2 de março de 2015
Nenhum Comentário

Depois de encarar rachas em jogos como Asphalt Overdrive ou desviar do tráfego em Moto Loko HD, que tal mudar a perspectiva para algo mais realista ou, quem sabe, dentro das leis vigentes de trânsito? Trocando corridas desenfreadas e batidas sensacionais por uma experiência voltada à simulação, Bus Simulator 2015 o coloca em um papel controverso, o de motorista de ônibus.

Mas não pense que é um corrida de ônibus monstruosos ou algo do gênero. Neste caso, o game simula a rotina de um motorista de ônibus comum, em sua rotina de percorrer sua rota, pegar e soltar passageiros, entre outros. Apenas isso é motivo para testar o game, que substitui a adrenalina da velocidade pela preocupação em acertar pontos e curvas com precisão, evitando colisões. Continue lendo abaixo para saber o que achamos de Bus Simulator 2015!

Fique na sua linha!

Aqui a ordem é obedecer as leis de trânsito e não correr como um desesperado. Nesse game, cada fase é um dia de trabalho de um motorista de ônibus, saindo da garagem e andando por um percurso estabelecido, coletando os passageiros nos horários corretos. Desrespeitar o trânsito e seus clientes significa redução na pontuação. Então, nada de ultrapassar faróis vermelhos, freadas muito bruscas ou colidir com outros veículos. No entanto, certas transgressões são permitidas, como andar na contramão ou trafegar por calçadas.

Bus Simulator 2015 para Android

Não é tão fácil quanto parece

Se acha que é moleza só andar bem e na disciplina, pense novamente. Na verdade, não poder sair dando a louca correndo sem ligar para as consequências é muito mais fácil. A direção do ônibus também é bem diferente, sendo mais pesada e difícil de movimentar, principalmente em curvas. Talvez aqueles já acostumados a dirigir esse tipo de veículo tenham maior facilidade, mas não estranhe se sair batendo em tudo já desde o tutorial.

Conclusão/Opinião

Fora da pista, o simulador dá diversas opções de ônibus para escolher. Além do padrão, comum em metrópoles, também é possível obter veículos menores ou até aqueles de turismo, com um ou mais andares. Essa variedade faz com que tenha mais vontade de continuar jogando, para experimentar como esses ônibus diferentes funcionam.

Bus Simulator 2015 para iPhone

Infelizmente, o título não conta com músicas durante o jogo e sofre com os efeitos sonoros, mesmo que ouvir os gritos dos passageiros reclamando seja engraçado da mesma maneira. A parte gráfica também não salta aos olhos, sendo bem quadradonas mas sem nenhum outro tipo de defeito, carros que se misturam ou o deixando preso em algum ponto da pista. Bus Simulator 2015 é um tipo de jogo que vale a pena experimentar por sua proposta fora da caixinha.



Seções:
Bus Simulator 2015
01234 Total de 105 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo