Call of Dead: Duty Trigger 14

Call of Dead: Duty Trigger 14

01234
12 de julho de 2014
Nenhum Comentário

Chegou a hora de defender o planeta Terra de uma nova invasão alienígena. Desta vez, você será o único capaz de deter essa ameaça em Call of Dead: Duty Trigger 14. Os jogos de tiro são uns dos mais populares no globo e marcam forte presença também nos smartphones e no Facebook, com títulos como o simulador de caça Deer Hunter 2014, Offensive Combat e Sniper Hero, todos pertencentes ao mesmo gênero, mas com suas peculiaridades.

Dos exemplos que citamos, Call of Dead é mais parecido ao péssimo Sniper Hero, mas feito com mais qualidade, principalmente na parte gráfica. Mesmo assim, o título peca no detalhe mais importante deste tipo de jogo: a diversão. Continue lendo para saber o que achamos de Call of Dead: Duty Trigger 14

Começou errado no nome

Quando fomos apresentados ao Call of Dead, imediatamente pensamos “Opa! Mais um jogo de zumbi!”. Não poderíamos estar mais enganados, pois desta vez a ameaça vem do espaço, no formato de uma raça alienígena insectóide, bem parecidas com as vistas no filme Tropas Estelares.

Call of Dead para Android

Sozinho e cercado por todos os lados, porém armado até os dentes, você deverá acabar com as hordas extraterrestres para avançar de estágio. Cada fase ultrapassada o coloca mais perto da gigantesca nave-mãe, que pousou bem no meio de uma grande cidade.

Faltou impacto e um pouquinho de realismo

Embora seja comum, nem todos os jogos de tiro precisam ser realistas. Porém, no caso de Call of Dead, até que não seria tão mal. O título dá uma pequena sensação de nostalgia para quem teve acesso aos primórdios do gênero, que permitiam que seu protagonista brucutu atirasse até com dois fuzis de assalto ao mesmo tempo.

Os disparos possuem pouco impacto, principalmente por conta do sistema de vida dos monstros, representados por barras de energia. O problema é que, além de seu personagem não parecer sofrer nenhum tipo de pressão por estar disparando, os monstros não agem como se estivessem levando uma chuva de tiros, andando normalmente em sua direção até que sua vida chegue à zero.

Call of Dead para Android como jogar


Conclusão/Opinião

Não podemos reclamar dos gráficos de Call of Dead. Seu primeiro ponto positivo é o fato de ser bastante democrático por permitir aos jogadores que configurem a qualidade visual, ideal para quem não possui dispositivos móveis tão robustos. Seu segundo ponto está em seu vídeo de abertura e a destruição de uma área da cidade com o pouso da nave-mãe alienígena.

Durante a jogatina, os inimigos são variados e bastante característicos, que diminui um pouco a sensação de tédio por não haver mais animações em jogo. Um aspecto que poderia ser melhorado em Call of Dead: Duty Trigger 14 seria a inclusão de pontos fracos nos monstros, que adicionaria uma boa camada de estratégia ao título. Call of Dead é um jogo de tiro tedioso, mas que possui potencial para ser bem mais divertido com alguns ajustes.


Seções:
Call of Dead: Duty Trigger 14
01234 Total de 18 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo