Call of Duty Heroes

Call of Duty Heroes

01234
Nenhum Comentário

Quando falamos sobre jogos de tiro aqui no AppTuts, como fizemos com Rage e Deer Hunter 2014, por muitas vezes é difícil deixar de citar a franquia Call of Duty. Atualmente é a série mais popular, mas nunca viu um lançamento para plataformas mobile. A coisa muda de cena com Call of Duty Heroes, marcando sua estreia nos dispositivos móveis. Mas não espere ver todo o glorioso tiroteio da mesma maneira que vê em seu console.

Ao invés de um jogo de tiro em primeira pessoa, o novo Call of Duty te tira da linha de frente e o coloca como comandante. O título leva a fórmula de Star Wars Commander e Clash of Clans. Ou seja, ao invés de guiar seu esquadrão, sua nova tarefa é comandar todos os esforços de guerra, mas com algumas surpresas para os fãs.

Em um futuro não muito distante…

Assim como os jogos recentes da franquia, os eventos de Call of Duty Heroes acontecem em um futuro próximo. Isso significa que muitas das referências às armas atuais estão lá, mas algumas outras são evoluções fictícias dos armamentos que conhecemos. Logo, espere se depara com robôs do tamanho de caminhões, por exemplo.

Call of Duty Heroes

Usando o máximo de realismo possível, o título conta com gráficos simples, porém competentes, sem problemas como personagens excessivamente poligonais, entre outros. Por conta disso, Call of Duty Heroes não exige que jogue apenas em smartphones ou tablets top de linha.

Velhos conhecidos aparecem!

Como os títulos que mencionamos anteriormente, Call of Duty Heroes segue à risca a fórmula usada: produza recursos em sua base, treine tropas, cumpra missões e dispute com outros jogadores. Para a batalha começar, basta que posicione seus comandados em um ponto do mapa e deixar que eles façam o resto.

Além deles, foram introduzidos os heróis, personagens com habilidades especiais que podem ser ordenados da maneira que quiser no embate. Mas não é apenas isso que os fazem especiais. Eles também são rostos conhecidos de outros títulos, como o lendário Capitão Price, que aparece em todos os jogos da franquia e Soap MacTavish, o protagonista de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Call of Duty Heroes


Conclusão/Opinião

Call of Duty Heroes é uma aposta da Activision para manter seus fãs jogando mesmo quando não estão no conforto de seus lares. Embora a mudança de gênero cause estranhamento, o título não peca em sua execução. Seu problema reside em não trazer nada de novo além desta mudança. A inclusão dos personagens é o ponto que diferencia Call of Duty Heroes de um jogo de estratégia comum aos dispositivos mobile. Caso estivessem de fora, seria possível da qualquer nome, mas seria difícil entender que se trata de um Call of Duty.


Seções:
Call of Duty Heroes
01234 Total de 390 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo