Danger Dash

Danger Dash

01234
8 Comentários

O Danger Dash para Android é um jogo muito divertido produzido pela Gameloft. É basicamente mais um daqueles jogos de correr e desviar de obstáculos como o Minions Rush, Temple Run e etc. A ideia do jogo é bem simples, nele você está sendo perseguido por tigres e precisa correr o mais rápido possível para não ser pego. Ao longo do caminho você precisa desviar de obstáculos, coletar moedas e itens. Com as modas você pode comprar outros personagens, comprar melhorias e habilidades especiais, como se transformar em um tigre e etc.

Como jogar Danger Dash

A jogabilidade é muito simples, o personagem corre sozinho, então tudo o que você precisa fazer é deslizar seu dedo pela tela para faze-lo se movimentar, para os lados para faze-lo ir para o lado, para cima para que ele pule e para baixo para que ele se abaixe.

Danger Dash para Android
O jogo disponibiliza 3 cenários diferentes, que vão aparecendo conforme você vai avançando no jogo, ele começa bem simples e fácil, mas a dificuldade vai aumentando aos pouco e ele vai ficando cada vez mais difícil e interessante conforme você vai avançando.

Como todo o jogo, é possível comprar itens através das moedas que você vai coletando e através do rubis também, você começa o jogo com uma quantidade de rubis, e se conectar o jogo ao Facebook ganha mais 50 rubis, depois disso é possível comprar tanto as moedas como os rubis através da play store, mas para isso será necessário gastar alguns reais. Não é preciso gastar dinheiro com o jogo, basta você não comprar esse itens e ser paciente e esperar suas moedas acumularem o necessário para comprar as melhorias.

danger dash como jogar no AndroidÉ possível também no jogo, escolher até 3 personagens diferentes, quando você começa seu personagem é o Chuck Ace, mas com o tempo, você pode desbloquear os outros dois que estão disponíveis, a Miranda Rose e Vento Veloz, cada um com uma característica especifica. A Miranda Rose aumenta o multiplicador de pontos em 3 e o Vento Veloz sempre tem a primeira ressurreição grátis em cada corrida, ou seja se você morrer, terá uma segunda chance. melhorias.

Conclusão/Opinião

O jogo é bem simples e rápido, dificilmente ele trava em seu celular ou tablet, mesmo que seja das versões mais antigas, ele roda muito bem, tem um gráfico meio cartunesco muito divertido. Tem 14 MB de tamanho, e está disponível para Androids 2.3 ou superior.

É um jogo relativamente novo, com uma proposta comum à diversos jogos conhecidos, mas que por seu gráfico bonito, sua interface fácil e por seu tamanho consideravelmente pequeno tem se tornado muito popular entre os usuários do Android e é um dos jogos mais baixados da play store.



Seções:
Danger Dash
01234 Total de 407 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

8 Comentários

  1. hellen 5 de março de 2014 17:36

    legal

  2. Edmilson Coutinho Gonçalves 20 de março de 2014 17:59

    Como faz pra usar o “socorro” no jogo alias nem sei onde esta , no menu de objetivos pede para usar o socorro depois de 2.500 metros … me ajudem por favor

    • Fabio 8 de julho de 2014 12:59

      Quando você morre no jogo aparece o tempo de 3 segundos, ai você clica no SOCORRO, ai vai ser cobrado 20 rubis.

  3. Ana Miria 23 de maio de 2014 19:36

    Amo esse Jogo, esse jogo é vida”♥

  4. Naylana 8 de agosto de 2015 5:37

    Eu amo esse jogo…..<3

  5. William 10 de setembro de 2015 16:23

    Eu tenho 28.799.400 pontos nesse jogo e 32.000 moedas

  6. Richard Stravinsk 19 de dezembro de 2016 2:20

    Meu recorde até agora é de 943.664 mil pontos
    Distancia de 3.144.559
    Moedas 664.779
    Ja finalizei todas as missões e faltam 2 conquistas para acabar.

  7. EVALDO CARDOSO 31 de março de 2018 0:24

    NO MEU CELULAR O JOGO SÓ ABRE SE EU ESTIVER O CODIGO DE 5 DIGITOS,VOCÊ PODE ME DIZER ESTE CODIGO

Voltar ao topo