Darkness Reborn

Darkness Reborn

01234
30 de novembro de 2014
Nenhum Comentário

Dentro dos cada vez mais populares RPG, já analisamos uma grande quantidade aqui no AppTuts. Naruto Saga, D&D: Arena of War e Card Hunter são apenas alguns exemplos. Divididos em subgêneros, estes títulos possuem experiência parecida, porém com focos diferentes, que vão desde os mais parados e estratégicos ou aos recheados de ação.

Darkness Reborn se encaixa na última categoria apresentada. Altamente inspirado no clássico Diablo, seu foco está em montar um personagem do zero e colecionar equipamentos para ficar ainda mais poderoso, além de esbanjar estilo. Com grande foco no visual, o título esbanja gráficos, mas ainda parece incompleto em outros aspectos, pecando na diversidade, como poderá notar ao continuar lendo.

Um novo mal surge

Em um grande terremoto no mundo de Darkness Reborn, fendas na terra foram abertas, do qual monstros do submundo foram libertados para espalhar destruição. Darren, seu maior guerreiro, foi de encontro a este grande mal. De maneira inesperada, em sua luta o próprio herói foi corrompido, se tornando o líder de quem outrora combatia. E adivinha quem terá de salvar o mundo?

Darkness Reborn

O episódio descrito acima é vivido na forma de um tutorial que o ensina os movimentos de combate. Após isso, deverá criar seu próprio personagem para a jogatina. A classe escolhida define suas forças e fraquezas, mas apenas o guerreiro e a kunoichi (como são chamadas as ninjas do sexo feminino) estão disponíveis no momento, limitando bastante suas opções. Na tela de criação, a classe caçadora de demônios também aparece, mas ainda não foi lançada.

Eliminando horda por horda

Um controle digital comanda toda a ação, com a alavanca à esquerda e os botões de habilidades à direita. Cada estágio conta com um grupo de monstros, sendo necessário que elimine todos para encerrar a missão. Os comandos durante o jogo são confortáveis e respondem eficientemente.

Fora dos mapas, é possível visualizar seus novos equipamentos, atribuir pontos às suas habilidades e recolher recompensas de suas conquistas. O título também conta com uma cidade na qual é possível conversar com outros jogadores, além de uma loja com itens premium. Os equipamentos são as estrelas e pode usar de vários artifícios para deixá-los ainda mais fortes, como o encantamento.

Darkness Reborn


Conclusão/Opinião

Darkness Reborn peca pela falta de diversidade, limitando as possibilidades de jogo. No entanto, parece que novas classes virão em breve para suprir essa ausência, tornando o título mais jogável em um futuro próximo. Por outro lado, não podemos reclamar dos gráficos e sons que são de cair o queixo. Apesar deste ponto positivo, aparelhos com menos performance poderão ter problemas de lentidão quando a tela fica lotada de inimigos.

Nota final: 7,0


Seções:
Darkness Reborn
01234 Total de 90 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo