Deus Ex: The Fall – Tiroteio em um mundo cyberpunk

Deus Ex: The Fall – Tiroteio em um mundo cyberpunk

01234
5 de outubro de 2013
Um Comentário

Deus Ex: The Fall é uma popular franquia que é conhecida por muitos jogadores. O primeiro jogo da série foi lançado originalmente para o PC, e logo na sequência ele também ganhou algumas versões para os consoles, onde conseguiu se popularizar. Agora, pela primeira vez chega aos dispositivos móveis uma versão do game feita exclusivamente para dispositivos móveis.

E parece que a produtora Square Enix não poupou esforços para conseguir criar um game de qualidade que realmente conseguisse ficar à altura dos jogos da série lançados tanto para o PC quando para os consoles. A versão para Android realmente compete de igual para igual, especialmente no quesito jogabilidade e qualidade gráfica.

Deus EX: The Fall como jogar

Explorando qualidades gráficas

Um dos grandes atrativos do jogo sem dúvidas é a capacidade de explorar bem o suporte técnico oferecido pelos smartphones da atual geração. Realmente o jogo pode ser comprado a alguns títulos lançados para a geração atual de consoles. Mas é claro que isso tem um preço para o jogador, e será necessário um dispositivo moderno e avançado para conseguir jogar.

Note principalmente os efeitos de luz e sombras que podem ser percebidos no cenário, realmente impressionantes para um jogo que está rodando no seu smartphone. Certamentem Deus Ex: The Fall consegue entrar para a lista dos melhores jogos, tecnicamente falando, lançado para dispositivos móveis nos últimos anos.

Dica: Se você gosta deste jogo confira também o Blitz Brigate, o Ready Steady Bang e o Offensive Combat

História sensacional

Uma outra preocupação da Square na adaptação deste jogo foi que ele conseguisse seguir a mesma qualidade em termos de narrativa que seus antecessores. E realmente este conseguiu ser um outro ponto a favor do game. O enredo está diretamente ligado aos outros jogos da série, mas não significa que os novatos não consigam acompanhar a história.

O personagem principal e um assassino mercenário que acaba ficando no meio de uma grande conspiração, e esta é a primeira vez que ele aparece na série. Como o jogo se passa no ano de 2027, será possível perceber que existe uma grande quantidade de equipamentos do futuro á disposição dos jogadores.


Como jogar Deus EX: The Fall

Deus EX: The Fall para Android

O jogador que não está acostumado a enfrentar este tipo de game na tela do seu smartphone poderá ter alguma dificuldade para conseguir apontar e atirar corretamente apenas deslizando os dedos pela tela. Mas Deus EX consegue inserir alguns recursos muito interessantes que facilitam a vida do jogador.

A sensibilidade dos movimentos é muito bem controlada e calibrada, o mesmo acontece com a precisão dos tiros. Mas fora os controles, o jogador não terá muitas dificuldades em acompanhar o jogo, basta atirar nos momentos corretos e seguir com a história. Em alguns momentos, durante os diálogos, os jogadores terão também que fazer algumas escolhas, por isso é importante que os jogadores mantenham o foco.

Conclusão/Opinião

Deus EX conseguiu fazer uma estreia digna nos dispositivos móveis. Os jogadores podem fazer o investimento na compra sem medo de se arrepender depois. Além de uma excelente jogabilidade e gráficos de primeira linha, a história empolgante garante a diversão.

Atualização 11/10/2018Deus Ex: The Fall não está mais disponível para Android e iPhone. Porém, o game pode ser comprado e baixado no PC pela Steam. Clique no link para saber mais sobre o game e veja também outros dos melhores jogos de tiro para Android!


Seções:
Deus Ex: The Fall – Tiroteio em um mundo cyberpunk
01234 Total de 15 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. bachelorette lingerie party ideas 1 de novembro de 2013 20:36

    hey where did my comment from before go

Voltar ao topo