Disney Bola

Disney Bola

01234
20 de julho de 2014
Um Comentário

A Copa do Mundo acabou mas a febre de bola continua viva, certo? Certo? Não? Tudo bem, mas dessa vez encontramos um simulador de futebol que irá com certeza chamar sua atenção, mesmo que seja provável que esteja cansado de ver a bendita bola rolando.

Para quem já está com saudades do Mundial, mas se deparou com títulos duvidosos como Real Football 14 Brazil e Copa do Mundo Disputa Pênaltis e já se cansou de FIFA 14, temos uma novidade inusitada para você. A Disney, não querendo ficar de fora da onda futebolística que tomou conta do planeta, também trouxe seu próprio jogo de futebol, o Disney Bola. A outra surpresa é que o jogo é bastante divertido e vale a conferida, como explicaremos nos próximos parágrafos.

Caricatura padrão FIFA…quer dizer, Disney!

Como é de se esperar, não espere ver os queridinhos Messi, Klose e Neymar em Disney Bola. Ao invés deles, temos jogadores fictícios, desenhados e modelados no estilo caricato que todos conhecemos dos filmes animados da produtora. Vale até um atacante de cabelo raspado pintado nas cores verde e amarela!

Disney Bola como baixar

Seu papel no jogo é assumir um time amador que está mau das pernas, tanto no futebol quanto nas finanças. Embora o dono do time só se importe com as verdinhas, não há como enriquecer o clube sem um futebol de primeira e sua tarefa como técnico é elevar o time ao estrelato, levando sua equipe à campeonatos e evoluindo as habilidades de seus jogadores.

Assuma o controle de campo

Para os que não querem todas as complicações dos Golaço F.C da vida, Disney Bola te poupa desse trabalho, com esquemas fixos, no qual apenas sua habilidade em campo conta. A partida conta com quatro comandos básicos: deslizar em uma direção para correr, tocar em um ponto da tela para fazer um passe, apontar para o gol, segurar o toque e soltar executa um chute e, na defesa, tocar no jogador adversário para designar um marcador a ele.

Embora os comandos pareçam confusos no início, ocasionando alguns erros, logo se pega o jeito. No entanto, alguns erros na inteligência artificial são notáveis, principalmente na defesa. Como o defensor é designado automaticamente ao tocar no rival, nem sempre o jogo escolhe corretamente, designando um marcador que está bem longe do atacante, causando buracos na defesa que podem se transformar em gols.

Disney Bola para iPhone e iPad


Conclusão/Opinião

Disney Bola ganha pontos consideráveis em pequenos detalhes. Um deles é a escolha do patrocinador, que lhe dá prêmios a cada acesso diário e são, basicamente, propriedades registradas da Disney, como Star Wars e Disney Infinity, o título para consoles que usa bonecos reais para expandir seu mundo. Ao escolher um destes, seu uniforme ganha o logo, além de uma “propaganda” ser exibida nas laterais de campo.

A grande surpresa de Disney Bola é a capacidade do título, que pouco tem a ver com as obras da produtora, ser um jogo de futebol muito mais divertido e realista que alguns simuladores “sérios” por aí. Se ainda está a procura de um bom jogo para bater uma bola virtual, aconselhamos que teste Disney Bola.


Seções:
Disney Bola
01234 Total de 26 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. marcos 27 de julho de 2014 3:35

    e bom um jogo de futibol

Voltar ao topo