Finger Dancing

Finger Dancing

01234
25 de maio de 2014
Nenhum Comentário

Quem nunca tentou jogar sequer uma vez os fliperamas de dança que atire a primeira pedra. As famosas máquinas japonesas de Dance Dance Revolution e Pump já foram muito populares no final da década de 90 e início dos anos 2000. Dançar pisando em setas era a onda daquela época.

Claro que nem sempre dava para gastar fortunas no fliperama. Isso causou com que vários títulos similares lançassem para os consoles e, recentemente, para os dispositivos mobiles. Chegando ao Android, temos o Finger Dancing, do mesmo estúdio de Guitar Heros.

Dica: Se jogos musicais são a sua praia, não deixe de conferir os reviews de SongPop e Guitar Flash.

Tenha os dedos mais dançantes do Oeste

Finger Dancing para AndroidCom a tela de toque dos celulares, fica óbvio que você terá de ter muita agilidade nos dedos para cumprir os desafios de Finger Dancing. Da mesma maneira que nos fliperamas, você deverá apertar a seta correspondente na tela com precisão e timing para adquirir mais pontos.

Mas também não é necessário se preocupar muito, pois o jogo é bem tolerante em relação ao momento no qual se toca o comando. Ele nem sequer exige que seja em ordem caso tenha múltiplas teclas a serem apertadas. Embora não seja possível prestar muita atenção, o cenário tem um fundo roxo bem ao estilo discoteca, contando inclusive com um estroboscópio (aquela clássica bola que fica girando com diversas lanternas coloridas no centro da pista de dança).

Dançe com sua música

Assim como Guitar Heros, em Finger Dancing é possível jogar ao som de sua lista de reprodução. De uma maneira curiosa, as três músicas inclusas neste jogo são as mesmas de seu parente guitarrista. Os menus do jogo também compartilham da mesma similaridade, inclusive dos mesmos erros ortográficos. Felizmente o nome deste jogo não conta com nenhum erro gramatical.

Conclusão/Opinião

Finger Dancing como jogarFinger Dancing é um título que, embora fique óbvio que se trata do mesmo jogo que Guitar Heros com a jogabilidade principal substituída, consegue ser ainda mais divertido. Enquanto no título de guitarras a falta de ritmo prejudica bastante sua pontuação final, neste o ritmo não importa muito, sendo possível jogar apenas com sua visão e reflexos.

A música, neste quesito, serve apenas como uma forma de imergir ainda mais no jogo, visto que jogar sem som tira toda a graça. Dividido em três níveis de dificuldade, até mesmo quem não considera ter reflexos apurados poderá se divertir tranquilamente em Finger Dancing. Quando for jogar em sua costumeira fila do banco ou mercado, não esqueça de levar seus fones de ouvido consigo.



Seções:
Finger Dancing
01234 Total de 35 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo