Formula Cartoon All-Stars

Formula Cartoon All-Stars

01234
14 de setembro de 2014
Nenhum Comentário

Já fazia algum tempo que as estrelas do canal Cartoon Network não se juntavam em um jogo. Geralmente com títulos próprios, como o Adventure Time: Card Wars, cada um deles carregava as características de seus respectivos desenhos. Ben 10, por exemplo, normalmente ganha títulos de ação e aventura em suas versões para computador, PC e mobile.

Dessa vez, astros atuais e clássicos da Cartoon Network se juntam em Formula Cartoon All-Stars, uma corrida frenética que o fará cantar glórias de uma vitória no último segundo, ou desejar arrancar os cabelos ao perder na linha de chegada. Isso porque o título adota a fórmula bem sucedida de Mario Kart, junto a mecânicas que facilitam a diversão em seu dispositivo móvel. Mas se corridas mais realistas estiverem mais de acordo com seu perfil, recomendamos que teste o Racing Rivals!

Dica: As Tartarugas Ninja também saíram correndo em TMNT: Corrida no Telhado!

Johnny Bravo encontra Princesa Jujuba

O que torna Formula Cartoon All-Stars um ótimo título para crianças dos 8 aos 80 anos são os personagens que dão as caras. Desde os clássicos Dexter, de O Laboratório de Dexter, até os atuais Jake e Finn de Hora da Aventura, o título não é apenas um jogo divertido, mas um túnel do tempo pelos maiores sucessos do canal.

Formula Cartoon All-Stars

Além dos personagens, cenários como a cidade de Townsville e as terras de Ooo também marcam presença. Seus gráficos poligonais, no entanto, acabam fazendo com que  seu clima de desenho animado seja diminuído, mas não chega a ser nenhum obstáculo para a diversão.

Seguro para a criançada

O maior perigo de deixar seu celular com crianças é o risco de, acidentalmente ou não, elas ativarem compras em seus aplicativos. Como Formula Cartoon All-Stars é voltado a este público, algumas medidas de segurança estão presentes, como a necessidade de confirmar duas vezes a compra e um aviso informando que a seção é reservada para adultos. Mesmo assim, ambas as moedas usadas no jogo são conquistadas nas corridas, logo é possível deixar seu pequeno jogar livremente sem maiores preocupações.

Formula Cartoon All-Stars


Conclusão/Opinião

Para ser o maioral das pistas, não é necessário ser o mais veloz. A possibilidade de se usar itens como projéteis que congelam o adversário ou bolhas que deixam o rival levitando podem alterar o vencedor no último minuto. Isso dá um toque de caos especial às partidas e podem trazer grande alegria ou frustração. Só tome cuidado pra molecada não começar a xingar quando perder!

Formula Cartoon All Stars pega emprestado a fórmula de um dos títulos mais bem sucedidos da Nintendo e a transporta para os dispositivos móveis com perfeição. Com o apelo dos carismáticos personagens e cenários dos desenhos da Cartoon Network, o título é perfeito não só para os pequeninos, mas para crianças grandes também.


Seções:
Formula Cartoon All-Stars
01234 Total de 64 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo