Global Assault
Nenhum Comentário
Android
01234

Global Assault

Reúna suas tropas para salvar o planeta Terra! Podendo ser utilizado como narrativa para quase todos os tipos de jogos, salvar o mundo também é o objetivo de Global Assault. Um jogo de estratégia como Ninja Kingdom, War of Nations e Social Empires, este título traz algumas diferenças que valem a pena dar uma conferida.

Baseado em uma Terra em um futuro próximo, Global Assault se baseia em ação através de esquadrões. Para administrar sua tropa e se proteger de ataques inimigos, você conta com uma gigantesca nave, claramente inspirada no porta-aviões da S.H.I.E.L.D, do universo Marvel. Mas referência aos quadrinhos não é a única coisa marcante, então continue lendo para saber o que faz Global Assault um título imperdível!

Robôs gigantes e tanques poderosos

Global Assault se passa em um planeta Terra ameaçado por um exército desconhecido. Para combatê-los, uma unidade de defesa comandada pelo jogador deve encará-los de frente em diversos países, incluindo o nosso Brasil. Os veículos à sua disposição variam desde tanques tradicionais até mesmo a robôs gigantes, passando por aeronaves, veículos de suporte, entre outros.

Global Assault

Estas unidades são representadas de maneira bem detalhada, com modelos muito bem construídos. O mesmo se aplica à base principal e ao próprio jogo em geral, com alguma exceção dos cenários, que ficam em segundo plano e não possuem efeito prático nenhum nos embates. Global Assault conta com alguns dos melhores visuais nos celulares e tablets. Suas músicas também são bastante satisfatórias, retratando bem o clima de conflito constante. Os efeitos sonoros são realistas, mas não são dignos de nota, servindo apenas seu propósito durante os combates.

Cuide do posicionamento

Com um sistema de posicionamento durante turnos, seu papel nos combates é decidir qual unidade deve entrar e qual espaço ela deve ocupar. A cada rodada, três opções dentro do esquadrão são disponibilizadas para entrar. Após você e seu oponente escolherem, a rodada se desenrola e cada um desfere seus ataques. Cuidado para não deixar uma linha desprotegida!

Fora dos combates, a administração da base não difere muito do que estamos acostumados, mas acontece de forma mais simplificada. Ao invés de construir novos prédios, eles são disponibilizados com o tempo, mas, como não se trata de uma base, o número de estruturas é limitado. Com este fator em segundo plano, fica claro que o foco do jogo está na realização dos combates.

Global Assault

Conclusão/Opinião

Com jogabilidade simples, mas que oferece uma experiência diferente a cada combate, Global Assault com certeza o prenderá por algumas horas na tela de seu dispositivo mobile. Seus visuais também prometem agarrar a atenção dos fãs de jogos de guerra, o que torna o título obrigatório. Para ficar ainda melhor, esperamos que eventos como disputa entre guildas e sistema de ranking para o modo jogador contra jogador sejam implementados em um futuro próximo.

Nota final: 9,0

Global Assault
01234 Total de 19 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
471 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *