Glow Hockey 2

Glow Hockey 2

01234
8 de junho de 2014
Nenhum Comentário

Ah, os tempos áureos dos fliperamas. Espalhados pela grande maioria dos shopping centers e até mesmo fora deles, as casas com as máquinas de videogame fizeram a alegria da criançada e dos adultos das décadas de 80 e 90. Sendo gradativamente substituídas pelas Lan Houses no começo dos anos 2000, é difícil hoje encontrar um lugar para jogá-los. Principalmente pelo preço que hoje é cobrado nas que permaneceram.

Jogos como Star Wars Pinball, Stick Tennis, e Pac-Man Free são títulos que lembram bastante os títulos daquela época, junto com Glow Hockey 2, um jogo que simula as famigeradas mesas de air hockey de uma maneira colorida e psicodélica aliada à uma jogabilidade fácil e objetiva.

Jogando air hockey em uma casa noturna

Pense em um ambiente fechado, escuro e cheio de luzes psicodélicas brilhando pelo cenário. Uma das primeiras coisas que vêm a mente são as casas noturnas, correto? Pois é essa a sensação que temos ao jogar Glow Hockey 2. É como estar nesse ambiente sem o barulho das poderosas caixas, mas nada que uma música eletrônica no seu aparelho de som não resolva.

Glow Hockey 2 para iPhone

O fundo é escuro e possui demarcações semelhantes ao do hockey. Contrastando ao fundo, os extremos do campo, raquetes e o puck, o disco que serve como bola, possuem cores berrantes em neon, dando um tom e brilho muito legal ao jogo.

Esteja no controle!

Assim como no fliperama, o objetivo é bem simples: marque sete gols antes do seu adversário. Completar a tarefa não será tão fácil, principalmente se for direto para o último nível de dificuldade após sua primeira partida, como eu fiz. Não tentem isso em casa, crianças.

Mas, depois desse pequeno desvio, para marcar pontos é necessário manter o dedo pressionado na tela onde sua raquete esteja, deslizando-a pelo seu lado do campo para rebater as investidas de seu oponente e também ir para a ofensiva. Quem já jogou air hockey se sentirá em casa.

Glow Hockey 2 como jogar


Conclusão/Opinião

Testamos a versão gratuita de Glow Hockey 2 e gostamos bastante do resultado. A versão paga, disponível por um dólar, conta com modo para dois jogadores no mesmo aparelho (talvez seja possível apenas utilizando um tablet), além de diferentes cenários, raquetes e pucks para personalizar sua experiência de jogo.

Agora, se sua praia for disputar online contra seus amigos, temos uma má notícia para você. O jogo conta apenas com modo para um ou dois jogadores no mesmo aparelho, sem a presença de quaisquer características de jogos que exploram a grande rede, nem mesmo com os já conhecidos placares de líderes.


Seções:
Glow Hockey 2
01234 Total de 18 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo