Homem-Aranha Sem Limites

Homem-Aranha Sem Limites

01234
21 de setembro de 2014
Um Comentário

Os heróis da Marvel não param de dar as caras! Depois de títulos como Marvel Avengers Alliance e sua segunda temporada, chegou a vez de o Homem-Aranha estrelar uma aventura própria, mas ele não estará sozinho nessa. O título é situado no universo Sem Limites, que é uma das inúmeras realidades habitadas pelos heróis da Marvel que também conta com um desenho animado.

O título carrega todos os elementos visuais característicos da série Sem Limites, que tem uma pegada mais cartunizada e juvenil. O destaque fica para sua jogabilidade e longevidade, com diversos objetivos que podem ser conquistados pelo jogador e uma mescla dos melhores elementos vistos em jogos mobile.

Pouco Aranha para muitos Sextetos Sinistros

Em uma perseguição de rotina a supervilões como o Duende Verde, o Homem-Aranha é surpreendido pela aparição de um outro duende exatamente igual, que assegura a fuga de seu “clone”. Abordado pelo diretor da S.H.I.E.L.D Nick Fury, o amigão da vizinhança descobre que o Sexteto Sinistro de outra realidade abriu um portal acima de Nova Iorque e planeja tomar as reservas da substância chamada Iso-8, presente apenas nesta realidade.

Jogue também: O Espetacular Homem-Aranha

Homem-Aranha Sem Limites para Android

A boa notícia é que a S.H.I.E.L.D também conseguiu preparar um outro portal, no qual será possível contra-atacar os supervilões trazendo os Homem-Aranha de outros universos. Um dos muitos exemplos de Aranhas diferentes é o de roupa negra, visto no filme Homem-Aranha 3, além do Aranha de Ferro, um Peter Parker que usa uma roupa confeccionada pelo próprio Homem de Ferro.

Corrida infinita com muita ação

Se for necessário classificar Homem-Aranha Sem Limites em alguma categoria, diríamos que ele é um jogo de corrida infinita. Porém sera simplório demais classificá-lo apenas nessa, visto que não é apenas um clone de Temple Run 2, mas conta com diversas cenas de ação que envolvem se balançar nas teias pela cidade e combatendo supervilões como o Dr. Octopus. Tais mecânicas lembram bastante de Sonic Dash, por exemplo.

Fora das perseguições e combates, o título conta com elementos de administração semelhantes à Marvel Puzzle Quest: Dark Reign. Ao recolher Iso-8 pelo mapa, você pode trazer um aracnídeo de outra dimensão para se juntar à equipe. Caso possua heróis repetidos, você pode fundi-los para torná-lo mais forte. Também é possível utilizar um Aranha diferente apenas para dar pontos de experiência a outro.


Homem-Aranha Sem Limites para iPhone

Conclusão/Opinião

Juntando o que há de melhor em mecânicas feitas para jogos mobile, Homem-Aranha Sem Limites é uma grata surpresa para iPhone e Android. O enredo conta com missões variadas e o mantém comprometido ao jogo. Além deste modo principal, é possível fazer uma corrida infinita para melhorar seus heróis ou participar dos eventos disponibilizados por tempo limitado.

Também não há o que reclamar de seus desenhos, fiéis a série Sem Limites e muito bem transportados das TVs para a tela do smartphone. A parte sonora também está excelente, com todo tipo de músicas e efeitos dignos das adaptações de quadrinhos, em especial a dublagem, que captura com perfeição a personalidade dos personagens. E as piadas do Aranha continuam impagáveis. Homem-Aranha Sem Limites é um jogo gratuito para iPhone e Android que recomendamos fortemente que experimente.


Seções:
Homem-Aranha Sem Limites
01234 Total de 255 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. MootcolYT2 19 de maio de 2017 19:47

    Legal

Voltar ao topo