Into The Dead

Into The Dead

01234
2 de maio de 2013
Nenhum Comentário

Já falamos no Apptuts de vários aplicativos com trajetos que nunca mais acabam: Jetpack Joyride, Temple Run 2, Forever Drive e Magical Ride, foram alguns deles. Pois bem, o aplicativo Into the Dead para iOS e Android, é mais um jogo de trajeto sem fim. No entanto, se pensa que é só mais um, está muito enganado, o estilo pode ser o mesmo e o usuário pode ficar bastante entusiasmado por ter mais um aplicativo onde possa bater o seu recorde pessoal mais uma vez, mas o seu gênero é bem diferente de todos os outros e muito interessante. Em Into The Dead, o usuário terá de enfrentar terríveis zombies, que há primeira oportunidade o irão chacinar. Por isso você tem de escapar deles, matando-os, ou simplesmente não passando perto deles. São os detalhes e a dificuldade que o farão avançar e ter o título de vencedor.

Indo mais ao detalhe, o helicóptero do usuário foi deixado numa área repleta de zombies e tudo o que o usuário poderá fazer para lhes escapar é correr o mais depressa possível e escapar destes mortos. Nas primeiras tentativas é bem natural que o usuário não sobreviva durante muito tempo, afinal de contas, como este trajeto não tem fim, o único final que você pode ter é o de morrer.

Como jogar Into The Dead

aplicativo Into The Dead para android e ios

Não há realmente nenhuma história e como já referi, não há níveis nem final. A sua personagem virtual nunca irá falar, só vai correr para a frente na neblina espessa e sobrenatural. Esta névoa densa ajuda a criar uma atmosfera muito assustadora. Enquanto o jogador corre para a frente, ele devem tocar (ou inclinar o seu dispositivo) para a esquerda e/ou para a direita para evitar os mortos-vivos que, de repente emergem da neblina. No início você terá muito espaço por onde escapar, mas quanto mais você avançar no jogo, menos espaço terá para fugir e consequentemente será mais difícil escapar aos zombies e eventualmente irá escorregar e ser comido. Durante o trilho o usuário irá encontrar alguns caixotes com armas, passando por lá o usuário pode ganhar uma pistola. É uma defesa para você utilizar quando não conseguir escapar de um morto-vivo e este estiver mesmo à sua frente. Armas mais poderosas são desbloqueadas assim que o usuário conseguir completar uma certa distância e matar certos zombies.

como jogar o aplicativo into the dead para ios e androidOs usuários ganham moedas por cada corrida, e podem começar o trajeto com uma arma ou até pular os primeiros 1.500 metros. O usuário também pode pagar até para pular objetivos complicados ou desbloquear armas mais cedo. Este sistema é muito equilibrado e razoável. Sem nunca pagar uma única moeda, as armas desbloqueiam a um ritmo razoável e você tem dinheiro suficiente para comprar uma abundância de itens que lhe convêm.

Conclusão/ Opinião

Então o que há de tão especial em correr para sempre no meio de zombies? Bem, tem tudo muito mais a haver com o estilo na verdade. No aplicativo Into The Dead para Android e iOS, o usuário vai sentir-se incrivelmente invencível assim que conseguir fintar um zombie, que supostamente estaria muito perto de si. Além disso, os gráficos são fantásticos, ao ponto da sua câmera vibrar quando a sua personagem estiver a lutar para não cair. Isto, juntamente com a atmosfera maravilhosamente fria, faz com que Into the Dead seja um mundo que queiramos explorar. Nós realmente desejamos continuar a jogar uma e outra vez para ver que outros segredos o jogo nos reserva e não simplesmente para obter grandes pontuações. O único infeliz efeito colateral do modelo gratuito são os anúncios intrusivos colocados nos menus. É chocante ver um anúncio dos Smurfs em rosa num jogo deste gênero. Mas quando estamos a falar de um produto completamente gratuito, alguns anúncios parecem ser uma troca razoável.


Seções:
Into The Dead
01234 Total de 121 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo