Magic Touch: Wizard for Hire

Magic Touch: Wizard for Hire

01234
20 de agosto de 2015
Nenhum Comentário

Para quase tudo na vida, existe uma fórmula para o sucesso (ou, pelo menos, para altas chances de dar certo). Nos jogos mobile, esse segredo são os jogos infinitos, também chamados de arcade. Crossy Road, aa, Subway Surfers e muitos outros do estilo “infinite run” de que já falamos aqui no AppTuts são bons exemplos de que não ter um fim é indicação de diversão garantida. Magic Touch: Wizard for Hire, disponível para Android, iPhone e iPad, é o mais novo desafio dessa lista e vai testar os reflexos da sua mente… e do seu dedo.

Magia na palma da mão

Magic Touch para AndroidVocê é um mago e tem como missão proteger um castelo do ataque de gigantes cavaleiros, que descem do céu com balões coloridos: essa é a história de Magic Touch para Android, iPhone e Android. O gameplay, por sua vez, é bem mais criativo. Os balões dos invasores aparecem com símbolos (como linhas e círculos), que devem ser feitos na tela, usando o dedo, para estourá-los. Destruir vários invasores de uma vez só ativa combos e mais moedas que o normal.

Essa mecânica é pra lá de intuitiva e qualquer um vai pegar o jeito já nos primeiros minutos. É claro que as coisas ficam mais difíceis conforme a partida avança, quando aparecem balões roxos com formas mais complexas e cavaleiros que carregam até sete balões de uma vez. Para fechar o pacote e ajudar o jogador nos momentos difíceis, vários feitiços podem ser encontrados durante a batalha, cada um com um símbolo característico para ser ativado: o espiral congela a cena por um tempo, o coração te dá uma vida extra e a letra W invoca um dragão chinês que destrói tudo que vê pela frente, por exemplo.

Microtransações e customizações

Magic Touch para iPhoneDurante as partidas de Magic Touch, você ganhará moedas, que também podem ser compradas com dinheiro real. Além de servirem para desbloquear os feitiços que salvam a pele dos usuários quando estão em apuros, você também pode usá-las para comprar novos planos de fundo e novos magos, customizando a sua tela de jogo. Mesmo com tantas opções de microtransações, o app oferece quantias justas de moedas sem precisar pagar nada. Logo, você só vai tirar grana do bolso se quiser um avanço extremamente rápido, com uma perca considerável de diversão.

Tempo é importante

Quando cansar do estilo normal de jogo, você pode tentar o modo Time Attack. Nele, você tem um tempo determinado para conseguir a maior quantidade de pontos possível e a partida só acaba com o fim do tempo. Fica a dica: os combos aqui são mais importantes do que nunca, pois eles dão segundos extras que são imprescindíveis para altos recordes!

Conclusão/Opinião

Magic Touch: Wizard for Hire tem tantos pontos positivos que é difícil achar um negativo: um gameplay inovador, divertido e de fácil aprendizado, um visual muito bonito e carismático, dois modos de jogo, microtransações bem equilibradas… Ele é altamente recomendado para qualquer tipo de pessoa que procura um game mobile de alta qualidade no cenário atual das lojas de aplicativos.


Seções:
Magic Touch: Wizard for Hire
01234 Total de 22 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo