Marvel Torneio de Campeões

Marvel Torneio de Campeões

01234
Nenhum Comentário

Dispositivos mobile são o campo de batalha favorito dos heróis e vilões Marvel. Com a alta popularidade desses aparelhos para jogos, não há muito com o que se surpreender. Só aqui no AppTuts já analisamos outros jogos de luta como Punch Boxing e o puzzle Marvel Puzzle Quest: The Dark Reign.

Depois do RPG e do jogo de quebra-cabeças, chegou a hora de detonar tudo com Marvel Torneio de Campeões. Dessa vez, você está no controle total dos heróis e é responsável por cada soco em um jogo de luta para Android e iOS. Com qualidade gráfica impressionante e uma fórmula que o manterá por horas grudado no smartphone ou tablet, entenda mais porque gostamos tanto do título nos parágrafos seguintes!

O maior torneio do universo

O excêntrico Colecionador está colocando um de seus itens à prêmio: a poderosa Esfera ISO-8. Atrás da força por trás do artefato, o perigoso Kang, o Conquistador entra como participante do torneio. Do outro lado, você, com a alcunha de Recrutador, deverá competir contra o tirano de igual para igual.

Marvel Torneio de Campeoes para Android

Sob essa premissa, a pancadaria rola solta por cenários baseados nas localidades do universo Marvel. Além das arenas, toda a parte gráfica foi muito bem produzida, não devendo nada aos poderosos consoles. Podemos dizer com certa folga que os gráficos de Marvel Torneio de Campeões são os melhores já feitos dentro da franquia.

Simplicidade aliada à profundidade

Um dos gêneros mais difíceis de serem transportados para a tela de toque são os jogos de luta. Como exigem bastante rapidez e reflexos, é normal que se erre muito ao trocar um joystick por uma tela de toque. No entanto, isso não é uma verdade para este título. Usando o canto direito para realizar os ataques e o esquerdo para se defender, esquivar e ativar golpes especiais, essa simplicidade foi ideal para tornar o game atraente.

Mas não pense que sair apertando qualquer coisa serve. Cada herói possui um conjunto de habilidades específico, no qual diversos efeitos podem ser aplicados, como sangramento, que faz o adversário perder vida durante um tempo, entre outros. Além disso, antes da própria luta é importante ter sua estratégia, conferindo as vantagens de uma classe para outra (mutantes são fortes contra heróis habilidosos, por exemplo) e revisando as habilidades de seu time.

Marvel Torneio de Campeoes como jogar


Conclusão/Opinião

Como de praxe nos jogos da Marvel, este também conta com uma linha histórica original, dividido em atos que são concluídos ao vencer as missões impostas pelo torneio. Além disso, conta com um modo multijogador e eventos esporádicos, que conferem prêmios como heróis exclusivos. O único ponto que é desanimador está na espera pelo carregamento do jogo, que é demasiadamente demorado, sendo frustrante em alguns momentos. Mesmo com esse pequeno detalhe, Marvel Torneio de Campeões é um título imperdível.


Seções:
Marvel Torneio de Campeões
01234 Total de 242 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo