Minecraft: Pocket Edition Lite

Minecraft: Pocket Edition Lite

01234
17 de junho de 2013
16 Comentários

Já falamos anteriormente, aqui no Apptuts, sobre o aplicativo Guncrafter, pois bem, Minecraft: Pocket Edition Lite é um jogo em versão móvel do grande hit Minecraft. Ele tem a mesma mecânica básica, ou seja: colocar e destruir os blocos numa paisagem processualmente gerada, mas os controles foram otimizados para telas sensíveis ao toque: tocar na tela coloca um bloco e pressionar o botão um pouco mais destrói-nos novamente. Entre isto e uma pequena biblioteca de tipos de blocos, você pode nivelar montanhas e erguer enormes edifices. Embora ainda em Alpha, o Minecraft: Pocket Edition Lite está disponível para compra em várias App Stores e no Google Play.

A diferença entre a versão principal e o Minecraft: Pocket Edition Lite é que este último inclui apenas o Modo Criativo um pouco mais limitado – onde não existem monstros, perigos, e recursos infinitos. Alguns usuário preferem este modo. Pois preferem não ter a sua criatividade arruinada no momento errado. A força de Minecraft é que ele combina um jogo como uma lona para a criatividade.

Como jogar Minecraft: Pocket Edition Lite

O primeiro passo que o usuário tem de dar em Minecraft: Pocket Edition Lite consiste no modo de sobrevivência, ou seja: a construção de um abrigo, sem espaços abertos. Então você pode começar com um edifício criativo e expandir o seu abrigo num castelo luxuoso! Apenas certifique-se de voltar para dentro do seu abrigo/casa antes que escureça lá fora! Você terá uma quantidade infinita de tochas para ver dentro do seu abrigo até que haja luz do lado de fora. Esta é a chave definitiva para a sobrevivência em Minecraft: Pocket Edition Lite.

aplicativo minecraft pocket edition lite para android e ios

Se o usuário jogar no modo criativo de Minecraft: Pocket Edition Lite, você não terá monstros hostis a caçá-lo durante a noite. Você será livre para construir o seu próprio mundo imaginário Minecraft em paz. Há vários edifícios para escolher em Minecraft: Pocket Edition Lite gratuitos, embora não tantos como o Minecraft. Você recebe uma quantidade infinita de vários blocos, incluindo tijolos de várias cores, e alguns dos outros recursos que você terá que coletar. Recolher materiais limitados, tal como madeira consiste em segurar para baixo partes de uma árvore até que irá quebrá-la para baixo e os pedaços de madeira possam ser capturados e usados para construir abrigos. Basta tocar na tela onde você quer que os blocos vão e eles assim o farão. Para escolher quais blocos quer construir com, toque no sinal de elipses e você vai ver o que está disponível para você nos recursos.

Dicas

E se o usuário não conseguir procurar abrigo antes do anoitecer? Para evitar tornar-se um jantar de zumbi, você tem várias armas (espada, pá, punho / blocos). Algumas destas armas são mais eficazes para matar monstros.

  • A espada mata os monstros com dois toques;
  • “Axe” mata monstros em três toques;
  • Pá em quatro toques;
  • Os punhos em dez toques.

Função Multiplayer

A melhor característica, no entanto, é a funcionalidade multiplayer. Os usuários do Android ou da versão iOS podem permitir que as outras pessoas na mesma rede Wi-Fi entrem no jogo, o que significa que você pode construir a sua casa de sonho em conjunto, ou destruir o trabalho dos outros sem piedade.

Conclusão/ Opinião

como jogar o aplicativo minecraft pocket edition lite para android e iosMinecraft: Pocket Edition Lite oferece recursos suficientes que permitem que um usuário crie novas ideias. Não é necessário que o usuário economize cada pedacinho do processo de criação, mas para a realização de uma visão, Minecraft: Pocket Edition Lite é tudo o que um criativo precisa. Há muitos usuário que deram aos desenvolvedores observações positivas sobre o jogo. Por outro lado, há também usuários que não estão satisfeitos com a experiência de jogar Minecraft: Pocket Edition Lite e realmente desaprovam o jogo por causa da ausência do botão Salvar e da deficiência do jogo para importar os níveis de computador do jogo.



Seções:
Minecraft: Pocket Edition Lite
01234 Total de 6919 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

16 Comentários

  1. delzuita 14 de outubro de 2013 2:25

    gotaria de trabalha na zenda kingsbridge.

  2. taina 29 de março de 2014 18:35

    minecraft e lagal

  3. Aline 21 de julho de 2014 0:26

    Como que eu acho aplicativos do cel

  4. jhamylle 14 de dezembro de 2014 3:15

    eu nunca joguei como será que é

  5. bernardo 18 de janeiro de 2015 15:56

    adoro o minecraft

  6. Alex Maidana Ramirez 27 de março de 2015 18:28

    O vida boa no minecraft

  7. Herli 11 de maio de 2015 19:11

    Esse minecraft pocket edition lite é gratuito?

  8. Herli 11 de maio de 2015 19:21

    Vocêis podem me dizer se esse minecraft pocket edition lite é gratuito?

    • Murilo 7 de abril de 2016 17:16

      Claro que er eu baixe na play store

  9. henrique 19 de dezembro de 2015 18:09

    uma merda

  10. henrique 19 de dezembro de 2015 18:10

    nao instalem

  11. pum 19 de dezembro de 2015 18:12

    uma porcaria

  12. joão paulo 20 de fevereiro de 2017 16:47

    e muito mais muito legal

  13. ERINALDO OLIVEIRA DOS SANTOS 8 de julho de 2018 17:44

    Jacqueline dos santos marques

  14. Jacqueline dos santos marques 8 de julho de 2018 17:45

    3Jacqueline dos santos marques

  15. rafael 8 de fevereiro de 2019 17:29

    oi pjkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooojjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii99999999999999999999999999999999999ppppppppppppppppppppppppppppppjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkç………………lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooogggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhpppppppppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiii000000666666666666666666666

Voltar ao topo