Moy 2

Moy 2

01234
25 de maio de 2014
Um Comentário

Durante a década de 90, muitas crianças foram tomadas por uma febre. Mas acalme-se, não foi nenhuma epidemia. Na verdade, a tal “doença” se chamava Tamagotchi, um pequeno aparelho que o permitia cuidar de seu próprio bichinho virtual. Como seu responsável, você devia alimentar, limpar e brincar com o bichinho. Os tempos mudaram e o aparelho se espalhou em jogos para celulares, como Moy 2, um jogo que permite criar seu próprio monstrinho.

Moy 2 não é o único jogo com essa premissa e nem mesmo o mais popular. O campeão de popularidade dentre os bichinhos virtuais é o Pou, mas também podemos usar o My Boo e o Line Play, que utiliza elementos deste gênero, como exemplos. Todos eles compartilham da mesma característica: cuide bem da sua singela criatura e a veja crescer.

Descrevendo Moy 2 em uma palavra: adorável

Moy 2 para AndroidNão há como negar que Moy, a criatura que protagoniza o jogo, é um ser adorável. Ele lembra os fantasmas do clássico Pac-Man, mas sem a vontade incessante de perseguir uma bola amarela por um labirinto. O restante das ilustrações do título são bem grandes, facilitando bastante o trabalho das crianças em encontrar os ícones.

Para manter o pequeno ser feliz, é necessário que o mantenha bem alimentado, além de medicá-lo quando estiver se sentindo mal e deixá-lo descansar. Assim como na vida, nada é de graça e para poder comprar a comida, além de diversos itens para enfeitar seu Moy, é preciso mostrar suas habilidades nos diversos minigames, que faz referência à sucessos como Flappy Bird e Fruit Ninja. Ok, não é tão parecido com a vida real assim.

Brincando de ganhar dinheiro

Como falamos no parágrafo anterior, os joguinhos contidos no jogo são a forma de conseguir moedas para serem gastas na loja. Todos eles são relativamente fáceis e bastante voltados aos pequenos, mas é possível que arranque alguns sorrisos seus ao notar as referências que o jogo faz. Na verdade, a maior dificuldade que se encontra nestes jogos é a de se manter jogando, pois é bem difícil de perder, e o jogo não acaba enquanto isso não acontece.

Conclusão/Opinião

Moy 2 como jogarMoy 2 é um título voltado ao público infantil ou àqueles que quiserem curtir um pouco da nostalgia de ajudar novamente no crescimento de um bicho de estimação virtual. Com visuais fofos e adoráveis, é complicado não se apegar à criaturinha.

Ele também conta com diversas opções de customização, que vão desde a óculos-coração, passando por chapéus estilosos e é possível até mesmo fazer seu Moy ter uma barba. Moy 2 é uma boa opção para aqueles que preferem uma jogabilidade mais tranquila, ou evitar que seus pequenos entrem em contato com jogos muito violentos.



Seções:
Moy 2
01234 Total de 201 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. eduarda 24 de janeiro de 2015 21:02

    que lindo engraçado

Voltar ao topo