Road Smash – Acelere sem parar no Android

Road Smash – Acelere sem parar no Android

01234
15 de abril de 2014
Nenhum Comentário

Os jogos de corrida não foram mais os mesmos depois do lançamento do famigerado Carmaggedon. Nele, o jogador assumia o volante de um maníaco e marcava pontos ao cometer atrocidades como matar velhinhas. Seguindo uma linha parecida, temos Road Smash, um jogo para Android que o torna o inimigo número um do trânsito.

Ao volante de um carro, o título o coloca para dirigir o mais rápido possível por um trajeto lotado de outros veículos e diversos obstáculos. Para pontuar, basta ficar o máximo de tempo possível na pista. Porém, para conseguir ganhar dinheiro, será necessário causar o caos no tráfego e tirar o maior número possível de automóveis da estrada. Sem esquecer de despistar a polícia enquanto isso.

Destruição bonita de se ver

Podemos começar esta review citando como Road Smash possui um dos melhores gráficos dentro dos jogos de corrida. Diferente de outros títulos do gênero, como Truck Simulator 3D e Traffic Racer, neste é perceptível o foco dado em apresentar os melhores gráficos possíveis, exibindo o máximo de realismo possível na tela de seu celular.

Road Smash para Android

Assim como a parte visual, Road Smash também é competente nos aspectos sonoros. Embora durante a ação o foco esteja no ronco do motor, nas batidas e perseguições, tanto os efeitos sonoros quanto à música dos menus são convincentes e permitem entrar melhor no clima frenético do título.

Frear é para os fracos

A regra principal é não parar, na verdade, nem mesmo diminuir a velocidade é permitido, visto que não existe um botão de freio, apenas o botão de nitro, que o permite correr ainda mais. Embora ajude a manter o nível de adrenalina no alto, fica difícil se mover entre os carros nos momentos mais complicados.

Para compensar a ausência, o volante do jogo é um dos mais sensíveis já existentes e, se não tomar cuidado, você irá de um canto a outro da tela em frações de segundos. De qualquer maneira, é possível ajustar a sensibilidade da tela de toque nas opções. Você necessitará de agilidade à medida que seu nível de perigo aumenta, tornando as perseguições policiais ainda mais perigosas, na qual não apenas o perseguirão, mas utilizarão de barreiras e armadilhas para pará-lo a qualquer custo.

Seu carro, da maneira que você quiser

Road Smash conta com uma boa seleção de carros, todos eles possantes que realmente existem e foram fabricados pelas maiores montadoras do mundo. Além de adquirir novos carangos, é possível também personalizá-los. Trocar rodas, pintura e adicionar vinis adequados ao seu estilo o permitem montar o carro que sempre sonhou. Mas é claro que isso não vem facilmente, sendo necessário trabalhar duro no jogo para adquirir tudo isso ou pagar em moeda real para ter acesso.

Road Smash como jogar

Conclusão/Opinião

Este jogo de corrida se diferencia um pouco dos títulos que analisamos anteriormente. Embora parecido em alguns aspectos ao Traffic Racer, ele também faz referências a jogos de outras plataformas, como o já citado Carmaggedon e perseguições policiais inspiradas em Need for Speed: Most Wanted.

No final, ele aparenta um pouco sem propósito, mas possui um bom sistema para manter seus jogadores tentando superar os desafios impostos para avançar de nível, envolvendo missões como arrancar retrovisores ou se desvencilhar da polícia. Road Smash é excelente nos quesitos técnicos e é capaz de divertir, mas dá a impressão de que, mesmo com toda a ação envolvida, algo está faltando.

Road Smash – Acelere sem parar no Android
01234 Total de 15 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo