Sniper Hero

Sniper Hero

01234
20 de abril de 2014
Nenhum Comentário

Os jogos de tiro pertencem a um dos gêneros mais populares dentro dos videogames. Iniciando pelo clássico Wolfenstein 3D, hoje os reis absolutos se chamam Call of Duty e Battlefield. Enquanto os dois últimos exemplos chegam aos mais potentes computadores e consoles, diversos outros chegam às plataformas móveis e sociais. Para exemplificar, podemos citar Top Shot: The Game, Deer Hunter 2014 e Offensive Combat.

Dentre eles, trazemos a review de Sniper Hero, um título que usa o conceito dos três jogos citados anteriormente, mas não aplica nenhum deles com sucesso. Carregado de propagandas e demasiado simplório, o jogo pode parecer interessante à primeira vista, mas não se mantém. Os motivos você saberá ao ler os parágrafos abaixo.

Ticket de entrada: três pop-ups

Embora os jogos gratuitos para celulares utilizem propagandas como ferramenta de monetização, existe um limite para exibição dos mesmos ou se acaba por gerar transtorno para o jogador. Sniper Hero esquece disso ao jogar na tela três janelas com propaganda antes mesmo de começarmos. Parece até que está se fazendo um esforço forte para que você não jogue.

Sniper Hero para Android

Acabe com os homens verdes

Sniper Hero é um jogo de tiro em primeira pessoa que o coloca para abater alvos com seu rifle de alcance. O problema é quando seus inimigos são apenas monstros humanoides verdes e disformes que ficam dançando pela tela. Os oponentes, inclusive, parecem ser os únicos do jogo inteiro, o que acaba tornando esse aspecto entediante.

É um rifle de alcance, mas podia ser uma pistola

O título, apesar de dar a impressão de ser uma simulação de tiros com rifles de alcance é, na verdade, um jogo de tiro comum. O rifle que está em sua mão poderia muito bem ser um revólver ou qualquer outra arma que dê tiros singulares, pois o efeito seria o mesmo, não condizendo com o próprio nome do jogo.

Sniper Hero como jogar

Conclusão/Opinião

Para complementar aos defeitos já apresentados, Sniper Hero apresenta cenários urbanos genéricos, sem nenhum atrativo em seus desenhos ou composição, completando o nível de pobreza técnica exibida durante todo o jogo. As músicas são inexistentes e o único efeito sonoro presente é o do tiro de sua arma. Surpreendentemente ele é bem realista, então podemos contar com um ponto positivo.


Por fim, Sniper Hero peca pela quantidade de propaganda excessiva e pobreza em sua execução geral. A simplicidade em demasia pode parecer atraente de início, mas desta vez ela não contribui para a diversão, tornando Sniper Hero uma experiência enfadonha e cansativa.


Seções:
Sniper Hero
01234 Total de 349 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo