Toy Story: Smash It!

Toy Story: Smash It!

01234
28 de maio de 2013
Um Comentário

Enquanto o Buzz Lightyear, Woody e o resto da tripulação de Toy Story são bem conhecidos pelas suas fantásticas aventuras da tela grande no mundo inteiro, um aplicativo surge e pretende vislumbrar através dos filmes novas aventuras, onde as personagens têm de jogar contra outros brinquedos reais. É este tipo de atividade que constitui a base de Toy Story: Smash It, um jogo de blocos que tem uma pitada de Angry Birds incorporado nele. Quando o mal ameaça o inocente, Buzz Lightyear é obrigado, pela honra e pelo Comando Estelar, a acabar com o perigo. Há pontos de bónus se ele conseguir destruir tanta propriedade quanto possível, para restaurar a paz. Toy Story: Smash It! é um jogo 3D que tem muitas das coisas que as crianças adoram: elenco do filme Toy Story, grandes efeitos visuais, e uma desculpa para atirar coisas em torres de blocos.

Toy Story: Smash It! captura os heróis de Toy Story num raro momento de brincadeira. Buzz Lightyear tem um único objetivo: derrubar os bloco de jogo que estão no quarto de Andy, tentando assim derrubar todos os aliens de brinquedo em menos lançamentos possível. As fases vão desenvolvido e utilizam diferentes tipos de blocos, como metal ou vidro facilmente quebrado, bem como uma variedade de projécteis, incluindo uma esfera de hélice, balão, e explosivo. Isto dá ao jogo uma grande amplitude de variedade, e ao mesmo tempo é fácil o suficiente para apressar as etapas para a conclusão. O usuário tem de tentar obter a pontuação de três estrelas, tornando este jogo um quebra-cabeças. Caso queira saber mais sobre o Toy Story: Smash It, basta conferir o nosso review completo logo abaixo. Desta maneira, fica bem mais fácil de saber se esse é o estilo de jogo que você gosta e quais são seus maiores pontos positivos e negativos!

Leia também no Apptuts: 10 melhores jogos de romance para o Android e iPhone

aplicativo toy story smash it para android e ios

Como jogar Toy Story: Smash It!

Num nível mai básico, no entanto, você tem um objetivo simples de realizar todas as suas missões: lançar uma bola e derrubar as torres do bloco sobre quais, estão aqueles indivíduos pequenos alienígenas empoleirados. A ação principal continua a ser a mesma sempre: você toma o controle de Buzz e tenta derrubar tudo para baixo em menos tiros possíveis do seu limite de estoque. Ao contrário de um jogo como Angry Birds, você tem a capacidade de mover-se desde a esquerda até à direita, na tentativa de encontrar o melhor ângulo a partir do qual deve lançar as suas bolas. Quando vir um alvo, é porque é o ponto ideal para lançar as suas bolas. No entanto, quando estes alvos desaparecerem, a capacidade de mover-se num grau limitado, pode fazer confusão às vezes. Além disso, dão-lhe acesso a diferentes tipos de bolas para usar, onde cada uma delas dela tem o seu ponto ideal de lançamento.

como jogar o aplicativo toy story smash it para android e ios

Na verdade, Smash It! continua a introduzir novas ideias até ao último nível. Isto deixa-nos ansiosos por querer mais, nunca nos sentindo como se o nosso tempo tenha sido desperdiçado com redundância desnecessária. Fora isso, também acaba sendo um ótimo incentivo para continuar jogando e descobrir que novas mecânicas ou outras novidades podem aparecer nas fases seguintes. Isso não é tão comum em jogos desse tipo, então já é um excelente ponto positivo para quem se cansa rápido de games mais repetitivos. Tudo isto é entregue com os requisitos e o charme já tão conhecido da Pixar, ostentando visuais vibrantes e momentos fofos de diálogo entre o elenco Toy Story.

As etapas são todas modeladas após algum tempo de jogo, os adereços são semelhantes, serão dados arranjos ligeiramente diferentes para representar abstratamente o espaço, o velho oeste, ou dinossauros pré-históricos. Embora que derrubar os extraterrestres continua a ser o objetivo de qualquer maneira. Puzzles mais difíceis ocasionalmente aparecem, e mesmo depois de descobrir a solução, por vezes terá de repetir a fase diversas vezes para obter o timing (e sorte da física que trabalhem a seu favor) precisamente certo. Apesar disso, o usuário certamente quererá apontar para a melhor pontuação.


Conclusão/ Opinião

O Toy Story: Smash It! é definitivamente uma experiência sólida, divertida e viciante, e para além da contagem das estrelas exigida o usuário precisava apenas de continuar a jogar, para conseguir apreciar o jogo. Não há nada de muito ruim a dizer sobre o aplicativo na verdade. É um jogo bem divertido para os fãs dos filmes da franquia, sejam jovens ou mais velhos, mas se você está a utilizar este aplicativo sendo uma criança mais nova, vai usufruir deste jogo de uma maneira diferente e se calhar a sua experiência será muito mais compensadora do que para outras pessoas.

Leia também no Apptuts:

Gostou do Toy Story: Smash It?

E então, deu para aproveitar a nossa análise detalhada sobre o Toy Story: Smash It para conhecer mais sobre o jogo e saber quais são suas maiores vantagens e desvantagens? Então só não se esqueça de deixar seu comentários nos dizendo o que achou dele e de deixar sua própria análise do jogo nos comentários depois de experimentá-lo por si próprio.


Seções:
Toy Story: Smash It!
01234 Total de 248 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. rock9 15 de junho de 2014 15:37

    parécer muito legal quéro jogar

Voltar ao topo