Turtle Strike

Turtle Strike

01234
30 de julho de 2013
Nenhum Comentário

Esqueça o fato das tartarugas serem pequenos répteis bonitos e fofos que você vê na natureza, no seu aquário e no zoo. Em Turtle Strike, um novo jogo multiplayer, móvel da eeGon, as tartarugas tornam-se mortais e aprendem a catapultar pedras e a disparar torpedos contra as outras tartarugas. Num jogo multiplayer você vai encontrar-se vestindo a carapaça de uma tartaruga e terá de ter uma estratégia de guerra, especialista em fazer formações com seus esquadrões de tartarugas e descobrir as melhores estratégias para aniquilar completamente os seus adversários.

O gênero de jogo com estratégia por turnos, é um estilo clássico, mas ainda não é muito grande nos dias de hoje. Às vezes estes jogos podem ser um pouco lentos, ou até mesmo tediosos se não forem bem projetados. Os desenvolvedores de Turtle Strike estão a tentar combinar, em tempo real o jogo baseado em turnos. Esta abordagem tem o potencial para fazer com que os jogos avancem rapidamente, mas ainda permite que tenha um planejamento tático cuidado. Se for bem feito, este aplicativo pode ser muito legal, mas será que ele é mesmo? Caso já tenha ficado bem curioso para conhecer mais sobre o jogo Turtle Strike, você pode simplesmente conferir a nossa análise completa. Desta forma, fica mais fácil de saber se vale a pena experimentá-lo e descobrir quais são seus principais pontos positivos e negativos. Confira tudo isso no review logo abaixo!

Veja também: Ouvir músicas offline: os 10 melhores aplicativos para o Android

Como jogar Turtle Strike

Tanto o usuário como o seu oponente têm três grupos de tartarugas, cada uma das quais atuam como uma única unidade. Ao longo do lado esquerdo da tela estão as várias ações que você pode tomar. Para definir as ações de cada vez, você pode escolher entre movimento, projéctil, torpedo, escudo, e super arma. Cada grupo de tartarugas pode executar apenas uma ação por turno. Então se você quer, por exemplo, que uma delas se mova, ela também não pode disparar um torpedo. Um toque de dois dedos permite que você gire o campo de batalha, mas o zoom não parece ser incluído, ou ele simplesmente não funciona. Isto é bizarro.

trutle strike

A chave para isto é que, como o jogo é baseado em turnos ao vivo, ambas as partes têm apenas 30 segundos para definir a sua estratégia, depois tudo se desenrola simultaneamente. À primeira vista isto parece tudo muito bem e até bem simples. Você basicamente só tem que esperar por uma única vez e escolher seus próximos movimentos. No entanto, porque ambos os lados conseguem-se mover ao mesmo tempo, torna-se extremamente difícil de atingir, na verdade, qualquer coisa. Quando você está pronto, você pode pressionar o botão final. Quando o limite de tempo acabar, ou ambos os jogadores manifestaram a sua disponibilidade, a sua vez inicia. Leva apenas alguns segundos para jogar, depois o jogo começa a piscar e os alertas descrevem o que aconteceu. Então, existe uma pausa longa e pesada antes da próxima fase de planeamento. Basicamente, o usuário tem que prever onde as tartarugas inimigas vão se mover, se eles estão se movendo até. Se eles estão a atacar, você pode querer mover-se ou se deitar sobre um escudo.

Mais sobre Turtle Strike

como jogar turtle strike

Quando o usuário começa a jogar Turtle Strike, a sua equipe está equipada com alguns materiais básicos. Isso inclui coisas como catapultas, torpedos de madeira, e outros equipamentos inexpressivos. Quando você joga as partidas, você vai ganhar a moeda do jogo, que pode ser usada para atualizar e aprimorar melhor os seus equipamentos e itens, por exemplo. O matchmaking online até que funciona bem, no entanto, você tem a mesma probabilidade de obter um adversário com uma batelada de atualizações como um jogador que está a jogar pela primeira vez, o que é um pouco aborrecido.


Ainda assim, conforme se vai adquirindo itens melhores e aprimorados, as partidas online melhoram bastante. Como você já terá mais experiência e conhecimento do jogo, também há bem mais chances da qualidade das partidas melhorarem facilmente.

Conclusão/ Opinião

Para um jogo de estratégia baseado em turnos, TurtleStrike parece muito bom. A água é bem animada e os modelos de tartaruga têm uma aparência pura. Você também pode atualizar para peles diferentes, elas supostamente têm de meter medo nos corações dos seus inimigos. O jogo baseia-se em proporções bizarras e texturas sólidas. No entanto, o desempenho deixa a desejar. Há alguns slowdowns aleatórios enquanto planejando voltas, e alguns soluços na detecção de toque. Enquanto o jogo parece bom, parece ser mais desgastante para o sistema. O jogo melhorou desde a versão de pré-lançamento, mas ele ainda poderia merecer mais algum polimento. Se o usuário gosta de aplicativos mais ou menos similares, apresento-lhe: Kingdoms of Camelot: Battle for the North, Angry Birds Star Wars e Game of War: Fire Age.

Leia também no Apptuts:

Gostou do Turtle Strike?

Deu para aproveitar a nossa análise para saber mais sobre Turtle Strike e saber se ele vale a pena para você? Não esqueça de deixar de seu comentário logo abaixo nos dizendo o que achou do game depois de experimentá-lo por si próprio!


Seções:
Turtle Strike
01234 Total de 17 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo