Where’s My Mickey?

Where’s My Mickey?

01234
6 de agosto de 2013
Nenhum Comentário

Se há qualquer tipo de jogo que se parece com a Disney, na sua essência é o Where’s My Mickey? Esta série de jogos da Disney foi iniciada pelo aplicativo Where’s My Water? seguindo-se por Where’s My Perry, pondo como estrelas um cocrodilo amigável e Phineas e Ferb, com o seu ornitorrinco/ agente secreto, respetivamente. O mais recente aplicativo da série remonta à própria fundação da Disney usando o Mickey Mouse, que liga o novo estilo dos desenhos animados que a empresa está a produzir.

A jogabilidade é em grande parte a mesma: Com o dedo, você vai esculpindo um caminho através da areia (neste caso) para que a água encontre o seu caminho em Mickey. Durante o caminho, o usuário terá que tentar coletar três símbolos (neste caso, estrelas). Estão disponíveis novos mecanismos que entram aqui em jogo, como: nuvens de chuva que podem armazenar quantidades de água e ser movidas pelo vento e outros. Apresento-lhe então Where’s My Mickey? para iOS e Android, a mais recente aventura da Disney. Por isso vá até à praia e ajude Mickey e os seus amigos a coletar a água e a servir refescantes limonadas. Caso tenha se interessado pelo jogo e queira saber mais sobre ele, você pode conferir a nossa análise completa de Where’s My Mickey logo abaixo. Desta forma, será mais fácil de saber se esse é o tipo de jogo que você realmente gosta e quais são os seus principais pontos positivos e negativos. Veja o review logo abaixo!

Leia também no Apptuts: Ouvir música offline: os 10 melhores apps para Android

Como jogar Where’s My Mickey?

Enquanto a jogabilidade é tão sólido como sempre, talvez o verdadeiro destaque do jogo, contra seus antecessores, pelo menos, seja a história de enquadramento em torno dela. Ou melhor, as histórias. Enquanto Swampy só queria tomar um banho e Perry só queria fazer o seu caminho, cada lote de 20 níveis em Where’s My Mickey? contém o seu próprio cenário único. Na primeira, Mickey está numa praia e enquanto o sol quente de verão está a dar cabo de todos, incluindo o negócio de limonada de Mickey, inesperadamente, aparece um ônibus cheio de turistas sedentos e está agora na hora de Mickey mostrar o seu lado capitalista e configurar outra vez a sua banca de limonada. No entanto, ele tem limões e açúcar, mas não tem água.

where's my mickey

Como nos títulos anteriores, você é tratado com uma abertura e um cenário de encerramento, mas cada etapa individual também contém a sua cena pequena de vitória. No cenário da limonada, após cada vitória Mickey joga limões na jarra de uma maneira diferente de cada vez, é curto, bonito e suficiente para fazer com que você se sinta curioso. Um cenário posterior apresenta Mickey no fundo de uma caverna, onde uma chama está a tentar chegar a uma pilha de explosivos; cada fase termina com a tentativa de Mickey a deter o progresso da chama que está a ser impedida de maneiras diferentes.

Desafios

como jogar where's my mickey

Ao longo de cada nível de Where’s My Mickey? o usuário será presenteado com diferentes desafios que se interpõem no caminho de Mickey, enquanto ele tenta coletar água. Na verdade, tentar não é o termo correto, pois ele espera quieto no cantinho dele até que você faça o trabalho corretamente. A maioria dos níveis envolve o fato de que você precisa cavar através de areia, a fim de liberar água para Mickey. O usuário tem que ter bastante cuidado onde decide cavar, pois existem vários obstáculos. Itens como lava vão destruir a água que você já lançou, por exemplo. Em vez disso você precisa planejar com muito cuidado quais os obstáculos precisam ser movidos e quais podem ajudá-lo a chegar mais perto do seu objetivo. Isso acaba gerando um desafio mais divertido em vez do jogo ser simples ou fácil demais.


Há tipicamente água extra suficiente em cada um dos níveis para permitir que você quer cometa um erro ou queira obter uma estrela que não está no caminho direto de Mickey. Existem atualmente cinco histórias para completar em Where’s My Mickey? onde cada um vai introduzir novos obstáculos ao longo do seu caminho. Há também níveis de bônus destraváveis que você pode jogar com outros favoritos da Disney, como Pluto.

Leia também no Apptuts:

Conclusão/ Opinião

Where’s My Mickey? é um jogo divertido para crianças e adultos. Mesmo para os adultos, há certos níveis que podem mantê-lo coçando a cabeça por alguns minutos. Quando se trata de crianças, elas podem precisar de um pouco de ajuda por causa de alguns níveis, dependendo da idade. No geral, Where’s My Mickey tem um preço bom e até mesmo comprar os níveis adicionais, sai-lhe barato. Se você ou seus filhos adoram Mickey, este é definitivamente um jogo que você vai querer adicionar à sua coleção.

Gostou do Where’s My Mickey?

Deu para ter uma noção melhor do Where’s My Mickey com a ajuda da nossa análise detalhada sobre o jogo e conhecer suas vantagens e desvantagens? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou do game depois de o experimentar por conta própria.


Seções:
Where’s My Mickey?
01234 Total de 22 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo