XNSPY

XNSPY

01234
29 de julho de 2015
Nenhum Comentário

Apps para rastrear o celular existem aos montes nas lojas por aí. Mas, para pais que se preocupam com seus filhos ou chefes que querem vigiar seus funcionários mais de perto, saber apenas a localização não basta; serviços que já estão disponíveis no Android ou ainda pelo Buscar meu iPhone. Para esses e muitos outros casos é que XNSPY foi criado e está disponível para Android e iPhone, trazendo vários recursos diferentes e bem úteis para esse tipo de usuário.

Mais que 007 funções

A gama de possibilidades que XNSPY engloba em seu pacote é bem vasto, consideravelmente. No âmbito dos recursos de celular propriamente ditos, é possível ver todo o histórico de chamadas, a lista de contatos e todas as mensagens de texto (SMS) recebidas e enviadas, além de poder gravar as chamadas que quiser (e, se quiser, usar o microfone para gravar os arredores do dispositivo). O calendário também pode ser visto na totalidade e, como não podia faltar, o GPS também pode ser usado para ter a localização do gadget e o histórico de lugares por onde ele passou. Fotos e vídeos também não são poupados e podem ser visualizados.

XNSPY para iPhone

Quanto ao que precisa de internet, existem vários ramos a explorar também. Os e-mails podem ser todos rastreados, assim como os históricos de navegação de páginas e até os favoritos. Talvez a maior inovação do app seja conseguir coletar todas as conversas de vários mensageiros amplamente usados no mercado, como o WhatsApp, o Viber, o Skype, o Facebook Messenger e outros. Para fechar, é possível ainda receber alertas sobre interações com contatos específicos ou com certas palavras, entradas em certas áreas pelo GPS ou trocas do cartão SIM.

Jailbreak e assinaturas

O Painel de Controle do XNSPY — onde é possível ver todas as informações dos dispositivos monitorados — funciona no próprio navegador e é bem prático por esse motivo. O único problema de compatibilidade é a necessidade de jailbreak no iPhone para liberar todos os recursos; a versão “sem jailbreak” do app não tem lista de contatos, chamadas do WhatsApp, gravação de chamadas e GPS, por exemplo.

XNSPY para Android

Além disso, o app funciona a base de assinaturas, em duas opções: o plano básico e o plano premium, mais caro. O mais simples tem pouquíssimas funções em comparação com a mais aprimorada; entretanto, como a diferença de preço nem é tão grande assim, não se torna algo muito abusivo. Entretanto, se você não pretende fazer o jailbreak no seu dispositivo Apple, a versão que não necessita desse recurso também custa um pouco mais.

Encontre também no AppTuts:

Conclusão/Opinião

XNSPY é, sem sombra de dúvidas, completo. São tantas funções que, provavelmente, você não usará todas elas em seis meses de uso, com certeza. É bom lembrar que não é legalmente permitido espionar as pessoas a torto e direito, mas fiscalizar o que seus filhos menores de idade fazem com seus celulares ou ver como estão sendo usados os dispositivos móveis da sua empresa é um direito e esse app pode te ajudar nessa missão.

XNSPY
01234 Total de 33 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo