Zombie Road Racing

Zombie Road Racing

01234
Nenhum Comentário

De todos os seres de fantasia, os zumbis são os maiores “arroz de festa”. Não importa a temática: fantasia medieval, ficção científica, futuro pós-apocalíptico, pode escolher qualquer uma e os zumbis estarão lá, atrás de seus miolos. Só aqui no AppTuts já analisamos o Zombie Tsunami, Zombie Diary e o Plants vs. Zombies 2, mas vamos parar por aqui ou a lista nunca acabará.

Mas a verdade é que nunca cansamos de detonar esses asquerosos, então jogamos Zombie Road Racing, um título que traz os famigerados zumbis mas até agora estamos nos perguntando o motivo. Dizemos isso pois os monstrengos são sua menor preocupação e parecem ter sido colocados lá apenas como atrativo. Os zumbis são as modelos de lingerie dos games.

Um monstro para derrubar monstros

Apesar de parecer um jogo de corrida, Zombie Road Racing segue o gênero plataforma, mas, ao invés de dar uma de Super Mario pulando por aí, você monta no seu carango e atravessa o terreno irregular de cada fase. Não vamos nos esquecer dos zumbis, mas a verdade é que eles pouco podem ser considerados um obstáculo.

Zombie Road Racing

Utilizando o acelerador e o freio, você deve percorrer a maior distância possível, sem deixar seu carro capotar ou a gasolina acabar. Evitar o capotamento é o verdadeiro desafio do jogo, visto que seu veículo pula constantemente, principalmente pela ação das rodas, que podem ser consideradas molas, visto sua capacidade de fazer o carro quicar. Pelo menos ela mata zumbis até quando está parada.

Pura marra

Não dá para atropelar zumbis indiscriminadamente sendo fofinho. Na verdade até dá, se levarmos em consideração que existe um jogo eletrônico protagonizado por uma colegial de minissaia que mata zumbis com uma motosserra, mas esse não é o caso.

Zombie Road Racing traz aquele velho estilo motoqueiro com jaqueta de couro, bem estereotipado e parecido com desenhos animados como Ratos Motoqueiros de Marte. Enquanto o personagem e o carango possuem desenhos bem detalhados, os cenários são pouco elaborados. Já os zumbis vêm em variadas formas, desde donzelas do século 19, meninos de boné ou até mesmo aborígenes, que arrancam boas risadas.

Zombie Road Racing


Encontre também no AppTuts:

Conclusão/Opinião

Zombie Road Racing é um jogo bastante divertido e até mesmo um pouco intrigante. Embora ao final do texto ainda não sabermos o motivo dos zumbis marcarem presença, não deixamos de nos divertir enquanto jogávamos. Seus efeitos de física também são coisa de outro mundo, então não estranhe caso seu carro esteja no meio do ar e resolva cair de ponta para cima. Então, o melhor conselho que podemos dar é praticar o desapego em relação às peculiaridades e divirta-se o máximo que puder. E por favor não arranque os cabelos quando capotar.


Seções:
Zombie Road Racing
01234 Total de 51 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo