Fishdom 2

Fishdom 2

01234
Um Comentário

Durante a nossa constante busca pela frescura e originalidade muitas vezes somos rápidos demais a julgar os jogos que simplesmente seguem uma linha. Mas às vezes os jogos que não inovam ou alteram a sua fórmula comprovada podem revelar-se extremamente divertidos. Tal é o caso de Fishdom 2, da sequela de Playrix, no seu popular aquático temático Fishdom com jogos de combinações. Há muito pouco a dizer sobre a experiência que pode ser devidamente rotulada nova ou inventiva, há ainda os seus belos gráficos, música relaxante e intuitiva com uma mistura de jogo para criar um clima altamente satisfatório de entretenimento interativo.

O segredo de Fishdom 2 está na sua beleza. Raramente temos visto outro jogo com tanta personalidade e charme como estes aquários de tema marinho. Cada um tem a sua própria pequena animação. Se o usuário deseja jogar alguns aplicativos simples como este, experimente também: Nemo’s Reef, My Penguin e Hungry Shark.

Como jogar Fishdom 2

fishdom 2

Os tanques de peixes são para decorar entre os jogos que são muito e igualmente atraentes aos aquários. O objetivo do usuário é preencher o aquário com dezenas de peixes (espécies do mundo real). Você pode também acrescentar muita “beleza” produtos de plantas, estátuas, edifícios, figuras, vários objetos de conforto, incluindo aquecedores, filtros e dispositivos de oxigenação, entre outros.

O usuário pode tirar fotos dos seus habitats aquáticos e enviá-los para os amigos via e-mail. Além disso,Fishdom 2 definitivamente tem uma trilha sonora oceânica, que é preenchida com músicas náuticas cheias de sons de percussão e efeitos náuticos. Você pode acessar às músicas fora do jogo, se você desejar.

Quanto ao jogo em si, é igual a muitos outros jogos de puzzle e combinação de três peças, tais como: Jelly Glutton, Farm Heroes Saga e Cook Hero. No entanto, alguns desses jogos são mais afinados. O objetivo de cada nível é simplesmente limpar algumas coisas que estão erradas, ganhando assim pontos que podem ser aplicados para a compra de itens e peixes para a sua pequena coleção de aquários. Algumas telhas são de pedra, ou seja, você precisa fazer um par de jogos para eliminá-los, e alguns têm uma ou duas cadeias que devem ser removidos através de uma ou duas partidas.

Fishdom 2 como jogar

Conforme o jogo avança, os níveis vão gradualmente tornando-se cada vez mais difíceis, com azulejos amarelos escondidos em colunas solitárias e linhas que fazem jogos complicados. Felizmente, temos muitos power-ups na forma de fogos de artifício, bombas de profundidade, cargas de dinamite, e ogivas. Clicar sobre eles ou trocá-los com outra telha destrói todas as peças ao seu redor num raio de entre uma e quatro telhas. Um quinto power-up, simplesmente apelidado de “relâmpago”, vai aparecer depois de você já ter usado sete dos explosivos. Você pode escolher se você quer trabalhar contra o relógio ou apenas de modo descontraído. Verdade seja dita, o modo de tempo é tão relaxante quanto o modo descontraído.


Conclusão/ Opinião

Mais uma vez, há muito pouco de novo aqui, e esta falta de inovação pode ser um ponto de discórdia para alguns jogadores. Além disso, além da alegria de peças iguais, a única razão para continuar a jogar é destravar alguns temas diferentes do tanque e, em seguida, preencher e decorá-los.

Dito isto, o jogo é tão habilmente executado e com tanta variedade artística que eu realmente duvido que muitas pessoas vão invejar a falta de conceitos originais desta sequela. Se você é um fã de jogos de combinações de três peças, o design de Fishdom 2 é intuitivo, o ritmo relaxado, e estilo visual e auditivo é apelativo.


Seções:
Fishdom 2
01234 Total de 88 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Manolita 23 de agosto de 2017 13:45

    Perdi um item á ARRAIA simplesmente sumiu quero de volta como Fasso para resgatar

Voltar ao topo