Kingdom Age

Kingdom Age

01234
5 de junho de 2013
Nenhum Comentário

O aplicativo Kingdom Age é um jogo, para iOS, de estratégia. Mal o usuário baixe o jogo, ele irá solicitar-lhe que escolha um avatar. Você pode selecionar a partir de um guerreiro, mago ou um revolucionário. O jogo começa com algumas instruções básicas que incidem sobre a tela. Aqui você vai aprender alguns dos aspetos e personagens do jogo. Isso é bom, porque aponta os personagens e dá um pouco da história de cada um deles. O lema de Kingdom Age é jogar com os seus amigos, destruir os seus inimigos e viver pela espada! Isto soa como algo que cada guerreiro deve fazer e, francamente, acho que é totalmente agradável!

Tal como muitos jogos de estratégia desenvolvidos para plataformas sociais, em Kingdom Age, o usuário terá de construir e manter uma civilização e um exército. Kingdom Age está praticamente dividido em dois componentes principais: uma campanha que vê o seu caráter individual para enfrentar os seus inimigos e uma parte muito básica de defesa do seu castelo, onde você envia os seus exércitos para saquear os rivais. No AppTuts já falamos de alguns aplicativos do mesmo gênero, são eles: The Hobbit: Armies of the Third AgeThe Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth, Reaper: Tale of a Pale Swordsman, Injustice: Gods Among Us e Royal Revolt. Caso tenha se interessado pelo Kingdom Age e esteja curioso para saber mais sobre ele, basta conferir o nosso review completo do jogo. Desta forma, você poderá saber se esse é tipo de jogo que realmente gosta e quais seus principais pontos positivos e negativos. Confira logo abaixo para saber de tudo com mais detalhes.

Leia também no Apptuts: 20 jogos leves para celular Android com pouco espaço

Como jogar Kingdom Age

aplicativo kingdom age para ios

Kingdom Age faz um excelente trabalho em termos de ritmo na sua jogabilidade e nas suas missões. O usuário vai ter a oportunidade de ir com as mãos sobre as batalhas, no entanto, a experiência geral é ainda muito casual (muito fácil de entrar e sair). As missões vão avançando ao longo de uma progressão sensível e você às vezes tem que esperar para que a energia recarregue. Você também vai ganhar experiência através do modo multiplayer, ou seja, atacando os seus colegas usuários. Infelizmente, este é o único elemento de Kingdom Age que poderia ter ficado um pouco mais de tempo no “forno”, por assim dizer. Algumas estatísticas gerais dão-lhe uma ideia básica de que tipo de desafio o usuário está a enfrentar antes de lançar um ataque contra um dos seus rivais, mas completar certas missões associadas com ataques de rivais pode ser, no mínimo, complicado.

O jogo possui um sistema simples, mas agradável de luta. Qualquer outro nível de atualização irá desbloquear um novo mapa da paisagem diferente e monstros. Cada uma das suas ações no campo de batalha consomem energia. Este consumo de energia pode ser um pouco frustrante, pois o jogo vai drenando a sua energia a meio de uma briga.

como jogar o aplicativo kingdom age para ios

Depois de terminar o tutorial, você pode seguir a missão de construir o seu reino da maneira que preferir. Com instalações e moradores a brotar, você será presenteado com a Fórmula Building, uma característica popular e de interação com os seus amigos. Como muitos já devem saber, ela é encontrada em quase todos os jogos de simulação do Facebook. Em Kingdom Age, edifícios especiais, como Alchemy Lab e Barrack, requerem não apenas tempo, mas materiais como cobre, madeira serrada, entre outros.  Para isso, você vai precisar de interagir com os seus amigos. Esta característica agridoce “emprestada” de jogos como o Farmville 2 traz a interação do usuário para um nível totalmente novo. Especialmente se você já está acostumado com o estilo mais tradicional de games deste estilo.


Conclusão/ Opinião

Apesar da minha decepção com o projeto competitivo multiplayer, eu encontrei o componente de aventura do Reino Idade de ser bastante convincente. O sistema de renda, gestão da população, simples e jogabilidade RPG são bem tecida em conjunto para criar uma experiência que você pode realmente afundar seus dentes.

Visualmente, o jogo tem uma quantidade surpreendente de variedade, todas baseadas no tipo de armadilhas fantasia Tolkien-esque algumas pessoas (eu incluído) parecem nunca se cansar. Dito isto, o trabalho de textura real é muito sem graça, e os ambientes são muitas vezes bastante vago. Caráter e animações de monstros, no entanto, boa aparência, e os efeitos sonoros e música fazem um trabalho decente melhorar a aventura.

O que lhe falta em polonês, no entanto, na maior parte compensa com muito divertido mecânica de jogo no geral. A maioria do que está aqui você já deve ter feito antes em outros títulos, mas ainda é bom para ver a fórmula construída em torno de um mundo de fantasia muito mais tradicional. Apesar dos recursos multiplayer em que falta substância, a aventura principal do jogo é bem legal e vale a pena conferir.

Leia também no Apptuts:

Gostou do Kingdom Age?

Deu para aproveitar o nosso review de Kingdom Age para conhecer mais sobre o jogo e saber quais suas maiores vantagens e desvantagens? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou dele depois de o experimentar por si próprio.


Seções:
Kingdom Age
01234 Total de 14 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo