The Room Three

The Room Three

01234
4 de janeiro de 2016
Nenhum Comentário

Você simplesmente foi raptado, preso em uma sala sem nenhuma informação ou perspectiva de ajuda e está procurando algum pedaço de chave embaixo da cama para tentar resolver um quebra-cabeças que abre a fechadura da porta. OK, essa é uma cena bizarra para o mundo real, mas não para os jogos point and click, como Can You Escape e outros 20 jogos de aventura de que falamos aqui no AppTuts. Alguns games desse estilo já nos fizeram fritar os miolos para resolver bons e divertidos desafios e The Room Three, disponível para iPhone e iPad e parte da lista de Melhores Jogos de 2015 pela Apple, é o novo integrante dessa lista.

Algumas pirâmides, muitos desafios

Como a terceira iteração de uma das maiores séries de puzzle do mercado mobile, The Room Three para iPhone e iPad traz a continuação de sua misteriosa história. Nesse game, você foi atraído para uma ilha deserta e precisa enfrentar todos os desafios criados pela estranha figura conhecida apenas como “O Artesão”, encontrando uma misteriosa pirâmide ao fim de cada capítulo. O game ainda conta com finais alternativos resolvendo certas tarefas extras na sala principal.

The Room Three para iPhone

The Room Three é aquele jogo 99% puzzle, mas com 1% point and click — referências musicais a parte, ele é bem mais focado em quebra-cabeças do que em encontrar objetos escondidos e usá-los. Na verdade, encontrar os segredos de cada objeto da sala é a chave para enfrentar os desafios do game; não vão ser raras as horas nas quais aquele pequeno detalhe que você deixou passar era o que você estava procurando.

Uma das características principais desse novo episódio da série é o uso de um monóculo especial. Além de mostrar certas coisas que o olho humano não pode ver, ele permite entrar dentro de miniaturas e resolver os puzzles que estão dentro delas. Se você ficar perdido em meio a tanta coisa, The Room Three também tem um sistema de dicas para ajudá-lo nos momentos mais difíceis.

Lindo de ver, fácil de usar

Não é a toa que The Room Three é elogiado pelo seu belíssimo visual. A riqueza de detalhes em tudo que há no jogo é impressionante, dos objetos que você coleta aos interiores das miniaturas vistas com o monóculo. Ele é mais um daqueles jogos que você vai parar um tempo só para admirar a beleza. Os controles também são excelentes e orgânicos, permitindo a qualquer pessoa sair jogando sem muitos tutoriais ou complicações apenas usando movimentos simples na tela.

The Room Three para iPad

Conclusão/Opinião sobre The Room Three para iPhone e iPad

Com certeza, esse terceiro episódio era o que a série The Room precisava para firmar-se como uma das melhores trilogias de jogos mobile já feitas. The Room Three manteve o seu gameplay intuitivo e desafiador e o seu visual de cair o queixo e aperfeiçoou o ótimo trabalho que já havia sendo feito. Com uma nova história, novos locais e esse novo monóculo, o game tem tudo que precisa para conquistar qualquer fã de puzzles (ou ainda de bons apps no seu dispositivo).



Seções:
The Room Three
01234 Total de 223 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo