Ultima Forever: Quest For The Avatar

Ultima Forever: Quest For The Avatar

01234
13 de agosto de 2013
Nenhum Comentário

Ultima Forever: Quest for the Avatar é desenvolvido pela Electronic Arts. Se o usuário gosta de rastreadores de masmorras e jogos de RPG, então provavelmente vai querer ter este aplicativo na sua coleção de jogos para dispositivos com sistemas operativos iOS.

Eu estou a entrar no universo Ultima como um novato completo, mas eu estou definitivamente familiarizado com rastreadores de masmorras. Ultima Forever: Quest for the Avatar é um jogo épico de ação que apresenta um enorme mundo aberto e promete centenas de horas de jogabilidade. O jogo tem apenas duas classes jogáveis – Lutador e Mago. Mais classes estão prometidas para o futuro, mas por agora, a escolha resume-se a combate corpo a corpo como um lutador ou então combater como um Mago. Você também pode escolher a aparência da sua personagem a partir de uma coleção de questões. O lutador tem 10 aparições masculinas enquanto que a classe de Mago oferece 10 homens e 10 aparições femininas.

Ultima Forever: Quest for the Avatar promete uma jornada extensa e emocionante. Se o usuário está à procura de outros aplicativos semelhantes a este, aconselho-o a experimentar: My Ninja, Horn e Wartune. Mas primeiro, junte-se a mim para descobrir como jogar este fantástico aplicativo. Caso tenha ficado curioso com ele, você pode dar uma olhada em nosso review completo no artigo a seguir. Assim, saberá se o game tem elementos que te agradam e quais seus maiores pontos positivos e negativos. Confira tudo em detalhes logo abaixo!

Leia também no Apptuts: 20 jogos leves para celular com pouco espaço

Como jogar Ultima Forever: Quest For The Avatar

ultima forever quest for the avatar

A primeira coisa que o usuário precisa de fazer é conectar-se ao servidor, o que pode ser feito através do Facebook, ou então pode optar por jogar como um convidado, apenas. Uma vez que você está dentro do jogo, vai precisar de criar um nome para usar com o jogo. Este é o nome apresentado a outras personagens, bem como a outros usuários. No entanto, tive um pouco de dificuldade nesta parte, já que o aplicativo não estava a aceitar qualquer um dos nomes que eu queria usar. Acabei por ter um nome aleatório gerador criado para mim. O próximo passo será um mini-questionário com quatro perguntas. A forma como você responde a essas perguntas irá determinar a sua classe. Você pode alterar a aparência da sua personagem com 20 opções diferentes, então há uma boa variedade disponível.

O jogo começa com uma cena de ataque, mas não se preocupe, pois é apenas o tutorial que tem o intuito de lhe mostrar o básico. Se você já jogou outros jogos semelhantes a este, então as coisas devem ser bastante auto-explicativas. Para se deslocar, tudo que você tem que fazer é tocar onde você quer ir, mas você também pode tocar e segurar para correr continuamente. Tocar em inimigos iniciará um auto-ataque por parte da sua personagem, mas você pode usar um ataque especial mais forte, tocando nos botões do lado esquerdo. Se o usuário está com pouca saúde e precisa curar ou usar itens, você pode tocar neles no seu inventário na parte inferior direita.

Mais sobre Ultima Forever

Se o usuário tocar no seu retrato, no canto superior esquerdo, é capaz de acessar o seu equipamento, habilidades e reputação. Esse acaba sendo um menu bem importante, como você já deve imaginar. É sempre possível clicar nele para checar suas informações.


como jogar ultima forever quest for the avatar

O equipamento tem níveis de durabilidade, por isso você terá de repará-los quando eles estão prestes a quebrar. A guia habilidades permite que você veja o que você tem atualmente. A reputação vai mostrar as suas posições com todas as diferentes facções no jogo. Existem vários outros botões no lado direito, que irão mostrar o seu inventário, estatísticas, etc.

Em Ultima Forever você será confrontado com muitas opções ao longo da sua jornada. As decisões que você faz agora podem afetar o jogo mais tarde, então faça as suas escolhas com sabedoria. Às vezes, as decisões também vão aumentar as suas estatísticas na compaixão, honra e espiritualidade. Ao derrotar os seus inimigos, você vai ganhar Virtude, que é essencial e você vai subir de nível quando a barra roxa fica cheia.

Conclusão/ Opinião

Eu acho que vale sempre dar uma olhada em Ultima Forever: Quest For The Avatar. É um jogo para ser jogado nas horas livres do usuário e para ele descontrair e ser divertido. Ultima Forever é muito interessante de se jogar e tem uma enorme quantidade de conteúdo, o que é impressionante para um jogo mobile. O jogo inteiro pode ser razoavelmente completado sem comprar um único artigo, se é assim que você pretende escolher jogar. O mundo de Britannia é rico e cheio de grandes histórias. Por isso, recomendamos que o experimente por si mesmo, especialmente se já for um fã de jogos de RPG deste estilo.

Leia também no Apptuts:

Gostou do Ultima Forever: Quest For The Avatar?

Deu para aproveitar a nossa análise completa para conhecer mais sobre o game e suas maiores vantagens e desvantagens? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou de Ultima Forever: Quest For The Avatar depois de o experimentar por si próprio.


Seções:
Ultima Forever: Quest For The Avatar
01234 Total de 17 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo