Battlefront Heroes

Battlefront Heroes

01234
7 de janeiro de 2014
Um Comentário

Chegou a hora de se preparar novamente para a guerra, soldado. Assim como em War Commander, Kingdom Age e VEGA Conflict, Battlefront Heroes o colocará no papel de um comandante militar. Diferente dos jogos de estratégia citados, este título trata a guerra de forma caricata, e até mesmo seus comandados mais parecerão brinquedos do que guerreiros.

Com foco nos combates, Battlefront Heroes é um jogo social que permite se juntar a alianças ou até mesmo criar a sua. Também é possível jogar sozinho contra a inteligência artificial para angariar recursos e expandir seu pequeno vilarejo e torná-lo uma imensa cidade. De modo a facilitar a vida do jogador, boa parte da ação é feita automaticamente, restando ao jogador observar enquanto as construções e as batalhas se desenrolam.

Como jogar Battlefront Heroes

No início, o enredo é mostrado para situar o jogador na história de sua vila, que é constantemente atacada por malfeitores. Por conta disso, você é selecionado como novo comandante das forças militares e deverá virar a mesa, defendendo-se e roubando recursos de seus inimigos.

Battlefront Heroes

Para conduzir suas tropas a vitória, apenas uma ação pode ser feita: posicionar seu exército. Tal ação é feita ao selecionar o tipo de soldado (divididos em tropas, robôs e veículos, entre outros) e, para inseri-los no mapa, basta que clique e segure o botão direito do mouse no local desejado. Após liberar seu exército, é necessário que apenas observe o restante da luta.

Fora do campo de batalha, chega a hora de administrar sua base, construindo edifícios que geram recursos, além de quartéis e oficinas para treinar soldados e veículos de combate, respectivamente. Outros tipos de construções importantes são os muros e as estruturas de defesa, como casamatas e metralhadoras, que impedem ataques inimigos enquanto estiver inativo.

Conclusão/Opinião

Battlefront Heroes não traz inovações ao gênero, porém diverte pelos seus desenhos e gráficos caricatos, mesmo se tratando de um jogo de guerra. Já a música é quase inexistente durante a administração do território, tornando-se mais tensa e agitada durante as batalhas, o que é esperado do gênero.

Battlefront Heroes para Facebook


Apesar da automatização dos combates ser um facilitador, pode ser angustiante para alguns apenas observar o desenrolar do embate, visto que a inteligência artificial nem sempre toma as melhores decisões, o que, em estágios avançados do jogo, pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.

Battlefront Heroes é um jogo de estratégia para o Facebook cativante, mas podia ser melhor caso desse ao jogador a oportunidade de tomar as rédeas da batalha e trouxesse algumas novidades em relação a sua mecânica. A falta de novidades faz com que esse título seja apenas mais um dentro da enorme variedade de jogos dentro da rede social.


Seções:
Battlefront Heroes
01234 Total de 127 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. talyson 18 de junho de 2016 16:14

    como fase betera

Voltar ao topo