CSI: Miami Heat Wave

CSI: Miami Heat Wave

01234
23 de julho de 2013
Nenhum Comentário

CSI: Miami Heat Wave é um jogo, para Facebook, da Ubisoft. É o segundo dos jogos da editora a ser baseado em torno de um programa de TV. Em CSI: Miami Heat Wave, o usuário tem o papel de um novato agente do CSI designado para ajudar Horatio e a equipe. Com eles você vai investigar uma variedade de casos. Ao usuário é introduzido, também, a mecânica básica de jogo através de um tutorial de duas partes, que termina com um caso em grande escala simples, em seguida, o envia para o campo para continuar a sua carreira.

O modo de jogo de CSI: Miami Heat Wave desenrola-se ao longo de várias componentes distintas. Inicialmente, o usuário deve procurar cenas de crime e provas, que é conseguido quando o usuário clica nas telhas de uma grade, numa das cenas do crime. O usuário recebe assim moedas e pontos de experiência por cada clique, mas por outro lado cada clique custa energia. Ocasionalmente, o usuário irá revelar um “vestígio”, o que faz com que uma seta apareça no chão virada para cima na direcção de uma parte da prova. Seguindo o rastro, às vezes ao longo de vários azulejos, garante ao usuário encontrar um dos objetos necessários para prosseguir. Caso tenha ficado curioso sobre o CSI: Miami Heat Wave, basta ler a nossa análise completa do game para conhecer mais sobre ele. Desta forma, fica mais fácil de saber quais são suas vantagens e desvantagens, além de ter mais certeza se este é um estilo de jogo que você gosta ou não. Confira o review inteiro logo abaixo!

Leia também: Edição de fotos para Facebook: 15 melhores ferramentas

Como jogar CSI: Miami Heat Wave

aplicativo CSI Miami Heat Wave

Durante as partes da cena do crime do jogo, ao usuário também, é por vezes, apresentado “Quests” (tarefas) que lhe permite encontrar objetos adicionais, geralmente relacionados com a vítima. Estes são objetivos opcionais que não afetam a conclusão de um caso particular, mas recompensa-o com pontos de “Reputação”, se realizadas com sucesso. Reputação é, por sua vez, usado para desbloquear novos casos, por isso é do interesse do jogador recolher o máximo de tarefas que puder. Uma vez que todas as evidências sejam encontradas, o usuário volta para o laboratório de CSI. Aqui, você deve coletar recursos de várias estações de laboratório, que são por sua vez, necessários para processar os elementos de prova que foram localizados nas cenas de crime. O processamento de evidências leva uma quantidade de tempo real, embora encurtar este prazo de tempo pode, como sempre, ser contornado pela dispensa de umas divisas. O tempo, no início do jogo, não é muito longo, mas gradualmente cresce mais e a aparente “complexidade” dos casos aumenta.

Quando todas as evidências tenham sido processadas, o usuário ganha a oportunidade de interrogar suspeitos. Neste ponto, eles são solicitados a questionar o suspeito sobre as evidências recuperadas, e, em seguida, aparece uma seleção de perguntas para escolher. No entanto, você só deve colocar uma questão por cada grupo de perguntas, pois cada uma delas tem custos de energia e apenas uma é considerada “correta”. Infelizmente, não há nenhuma maneira fácil para determinar qual é a pergunta “correta”. A maioria delas parecem relevantes, mas como este sistema tem realmente uma mecânica social, se o usuário fizer uso dos seus amigos que estão a jogar o jogo, eles podem descartar automaticamente as perguntas “irrelevantes” e sair com a correta. Ao perguntar todas as perguntas “corretas”, o caso prossegue, às vezes em locais adicionais para procurar e às vezes para uma tela de “prisão”, onde o jogador deve simplesmente clicar sobre o suspeito para algemá-lo e enviá-lo para a cadeia.

Conclusão/ Opinião

como jogar o aplicativo CSI Miami Heat Wave

CSI: Miami Heat Wave é um jogo interessante. As várias mecânicas de jogo são tematicamente apropriadas. No entanto, o usuário nota logo no diálogo, que está muito mal-escrito ao longo do jogo. Pelo menos, Horatio tem os óculos de sol bem colocados. Há também um número de problemas que causam uma pior experiência daquela que poderia ser. Para começar, o estilo de arte cartoon cabeçudo, é feio e puxa o jogador para fora da atmosfera da experiência. Isto certamente não é a primeira vez que um jogo de Facebook, com base num programa de TV, usou um estilo de arte particularmente inadequada e provavelmente não será o último . Ele faz com que a experiência pareça muito mais “infantil” do que é o objetivo do jogo e das suas demandas materiais de origem.


Em segundo lugar, a dependência do jogo num sistema de energia para a sua monetização é significativamente frustrante de uma perspectiva de jogabilidade. No entanto, a experiência do jogo continua a ser boa e muito engraçada! Todos os jogos têm o seu defeito e este é um deles. Por outro lado, se o usuário quiser experimentar jogos parecidos a este, tem também: Cause of Death, Criminal Case e CSI: Crime City.

Leia também no Apptuts:

Gostou CSI: Miami Heat Wave?

Deu para conhecer mais sobre o CSI: Miami Heat Wave com o nosso review completo sobre o app? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou do game após experimentá-lo por si próprio.


Seções:
CSI: Miami Heat Wave
01234 Total de 53 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo