Disney’s Ghosts of Mistwood

Disney’s Ghosts of Mistwood

01234
30 de abril de 2013
Nenhum Comentário

O usuário já experimentou de certeza alguns aplicativos no Facebook. Pois bem, Disney’s Ghosts of Mistwood é um aplicativo para Facebok, muito do gênero de Caféland e CheffVille. O objetivo é encontrar a sua querida tia Virgínia que foi raptada em Disney’s Ghosts of Mistwood e precisa agora da sua ajuda. Incorpora logo uma personagem o usuário, só tém a hipótese de escolher se quer ser uma rapariga ou um rapaz. O que escolher, o usuário poderá ter controle sob as suas ações. As outras personagens vão aparecendo e são uma ajuda ao usuário e ele pode ter controle sob elas também, porém indiretamente. Um espírito negro levou a sua tia e escondeu-a algures na sua propriedade assombrada. Agora só há uma hipótese para a encontrar e salvar: viajar até Nova Orleães e começar a investigar, como um detetive! Tal como faz em Criminal Case e em Pearl’s Peril.

O usuário tem de embarcar agora numa procura por pistas, vai consegui-lo se ajudar os fantasmas bons que estão a viver na família Mistwood, desde os tempos mais antigos. Vai precisar de muitas ajudas nas suas ações! Vai ter de fazer poções para conseguir libertar os amigos e família da tia Virgínia do malvado espírito negro. Também terá de explorar a nevoeira para resolver mistérios e decorar a sua propriedade para estar pronta mal a sua tia regresse. O aplicativo é mágico, tal como em tudo o que é da Disney, que está à espera para experimentar?

Como jogar Disney’s Ghots of Mistwood

aplicativo disney's ghosts of mistwood para facebook

No aplicativo o usuário terá de completar várias tarefas: limpar árvores mortas, construir casas, workshops, aumentar cultivos, entre outros. Ou seja, em busca da sua tia, você vai mais ou menos criar uma cidade. Um bocado estranho, mas é o que se tem de fazer para avançar no aplicativo. Além disso terá de aumentar o seu território, procurando acessórios nas áreas cobertas por neblina. Aqui vai encontrar também novos ajudantes, que podem ser utilizados para o ajudarem a realizar mais do que uma tarefa ao mesmo tempo. Eles são bastante úteis, pois muitos dos objetivos demoram uma hora ou mais a realizar. Claro que o usuário também pode acelerar o processo, mas não convém fazê-lo muitas vezes, pois é uma ação limitada.

O objetivo de todo o jogo é ajudar fantasmas para que eles no final lhe consigam dar pistas sobre como encontrar a sua tia. O aplicativo vai avançando depressa, porém existem muitas tarefas e em simultâneo que o usuário terá de cumprir. Está preparado?

Conclusão/ Opinião

como jogar o aplicativo disney's ghosts of mistwood para facebookDisney’s Ghosts of Mistwood é um aplicativo para Facebook muito interessante, no entanto com as suas falhas. Há pouco disse que a Disney utilizava um pouco o campo da fantasia. Neste jogo utiliza-o em demasia. Limpar árvores e construir edifícios vai ajudar em quê a encontrar a sua tia? Uma coisa é ajudar um fantasma a pesquisar uma pista em sua casa, outra coisa é decorar-lhe a casa. Aposto que a tia quando voltar irá ficar bastante satisfeita com o trabalho que foi feito. Saber que os seus sobrinhos e uma equipa de personagens esteve ocupada a arranjar vasos de flores e a comprar bancos de jardim, enquanto ela estava presa, nas garras do diabo, deve ser bastante gratificante.  O jogo não faz muito sentido, o que para muitos usuários pode ser uma grande falha e não os faça voltar ao aplicativo. No entanto, há pontos positivos, embora não faça muito sentido, mas o aplicativo funciona bem e o usuário não vai ter muita dificuldade em controlar os seus personagens para que eles consigam desempenhar uma certa função. O jogo pode ser divertido, se o usuário não pensar muito nas regras normais do universo e sim num mundo de fantasmas do manicómio.


Seções:
Disney’s Ghosts of Mistwood
01234 Total de 49 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo