Downhill Snowboard 2

Downhill Snowboard 2

01234
4 de outubro de 2013
Nenhum Comentário

Há alguns anos atrás, antes mesmo da hegemonia dos jogos de Facebook ter sido instaurada, os jogos feitos na ferramenta Flash eram os reinantes absolutos. Títulos como Alien Hominid e Meat Boy alcançaram tanto sucesso que até mesmo ganharam versões para os consoles desta geração. Enquanto isso, talvez para conseguir maior alcance, jogos deste tipo também são levados à rede social.

Este é o caso de Downhill Snowboard 2, um jogo de esporte para o Facebook, no qual você é um praticante do esporte radical e seu objetivo é muito simples: ganhar pontos. Diferente de títulos complexos como o Golaço ou o Pop Tênis 3, não é necessário utilizar tanta estratégia ou até mesmo se preocupar com desenvolvimento de personagem. Com o intuito de apenas ser divertido, este jogo nos relembra as horas perdidas em frente ao computador em jogos de navegador apenas acumulando pontos e se divertindo.

Dica: Se jogos de esporte são do seu agrado, não perca nosso artigo com os 18 jogos de esportes que tem de experimentar.

Como jogar Downhill Snowboard 2

Os controles de Downhill Snowboard 2 são muito fáceis de aprender, embora seja difícil concluir as descidas disponíveis no jogo. A seta direita e a esquerda do teclado são responsáveis por manipular o equilíbrio do atleta, movendo seu corpo para frente ou para trás. A seta para cima faz com que dê um pequeno salto enquanto as teclas A e S comandam seu personagem segurar a ponta de trás ou da frente da prancha, respectivamente, com o intuito de realizar manobras no ar e assim multiplicar seus pontos.Downhill Snowboard 2 como jogar

Gráficos/Sons

Como a maioria dos jogos em Flash, uma ferramenta datada, os gráficos são bem retrógrados, com desenhos simples demais, podendo ser considerados feios, principalmente em relação ao personagem. Em contrapartida, a parte musical do jogo agrada, com um rock animado o seguindo em sua descida. Infelizmente, é a única música presente no jogo, o que acaba a tornando enjoativa. Já os efeitos sonoros são inexistentes.

Conclusão/Opinião

Mesmo com todos os defeitos citados acima, Downhill Snowboard 2 ainda assim é um jogo divertido, motivo que se dá pela diversão descomprometida que o jogo oferece, assim como era feito nos antigos jogos de navegador.

Para adicionar algum conteúdo a mais no jogo, você poderá comprar tokens com dinheiro real para liberar todos os equipamentos e fases bloqueadas no início. Para desbloquear esses estágios e roupas, é necessário apenas que continue jogando e faturando pontos e, ao chegar a uma quantidade determinada, tal fase ou item é liberado, sem o descontar dos pontos já conquistados.

Downhill Snowboard 2 como jogar


Por fim, Downhill Snowboard 2 é um jogo para quem procura se divertir, mas que não deseja ter dedicação total a um game em específico, ou um título sem complexidade e a necessidade de passar por um extenso tutorial.


Seções:
Downhill Snowboard 2
01234 Total de 28 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo