Descubra uma rede social no jogo Habbo

Descubra uma rede social no jogo Habbo

01234
5 de junho de 2013
15 Comentários

O aplicativo Habbo, para Web, é um site de rede social que incentiva o usuário a conhecer novas pessoas por intermédio de jogos e misturas de salas de chat. Habbo é claramente mais voltado para adolescentes, pois você precisa de criar o seu avatar e entrar num mundo de fantasia, mesmo que ela se possa tornar realidade. No entanto a média da faixa etária dos usuários de Habbo é dos 13 aos 16 anos. Não é como a sua típica rede social. Ao se registrar em Habbo você cria um avatar e é lhe atribuído o seu quarto. De lá, você pode navegar em várias salas públicas e conversar com outras pessoas na Internet.

Enquanto o usuário cria um perfil, vai notar que não pode postar fotos de si mesmo ou criar um blog como acontece com a maioria dos sites de redes sociais. O perfil gira em torno do seu avatar, seus amigos, grupos e músicas. O Habbo Hotel tem várias salas onde você pode agir, bem como salas de bate-papo virtuais. Você pode entrar numa sala pública e só falar com quem quer que esteja lá ou se você já tem uma rede bem estabelecida de amigos, você pode criar uma sala privada que permite que as pessoas entrem nela apenas por convite.

Veja também: King of Thieves

O aplicativo Habbo tem uma caraterística muito curiosa, que é o fato de ter tudo em pixeis. Sejam os personagens, objetos, animais de estimação, enfim, tudo mesmo! Isto acontece também em alguns aplicativos dos quais já fizemos review no Apptuts. Eles são: Random Heroes, Pocket Planes, Tiny Tower e Pixel People.

Como utilizar Habbo

Habbo

HABBO.COM apregoa-se, como já expliquei resumidamente acima, como uma comunidade virtual livre onde os adolescentes podem criar o seu próprio quarto de hotel, participar em bate-papos, jogar alguns jogos que estão disponíveis no aplicativo, ouvir música, e com certeza, explorar o mundo Habbo, tudo num ambiente moderado e filtrado. Nenhum usuário com menos de 13 anos pode utilizar o site (embora se você digitar a sua idade como tendo 10 ou 11 anos de idade, você ainda é capaz de se inscrever), e os usuários menores de 18 anos devem ter ajuda dos pais para se inscrever, de acordo com as regras do site . Uma vez registrado com a data de nascimento e o endereço de e-mail, chegou a hora do usuário criar o seu próprio avatar. Você pode escolher entre opções divertidas, como orelhas de coelho e cabelo roxo para conjugar com a forma e o tom de pele da sua personagem virtual. No final o seu avatar sai, então para uma das muitas áreas de reuniões virtuais coloridas e convidativas. Especialistas “Habbox” saiem, prontos, também, para dar uma mão aos novatos.

Sobre os quartos

habbo aplicativo

Os seus quartos podem ser decorados com mobiliário (ou “Mobi”, como os Habbos costumam chamá-lo) comprado com “créditos Habbo”. As Habbo Moedas podem ser compradas com vários tipos de moeda RL (UK libras esterlinas, euros, dólares, dólares canadenses e dólares australianos), em uma grande variedade de formas (cartão de crédito, celular, cartões de valor armazenado pré-pagos…). Os Mobis podem gastar-lhe alguns créditos, é verdade, mas, também o acesso ao mundo de Habbo em si é gratuito e relativamente fácil de navegar. Novas adições legais para o catálogo de Habbo incluem, também, animais de estimação e acessórios para animais.

Conclusão/ Opinião

Habbo incentiva os usuários a comprar móveis para seu quarto, roupas para a sua personalização adicional e atualizações de perfil. Você pode fazer isso através da compra de moedas, 25 moedas custam cerca de US $ 5. Para jogar jogos em Habbo você também tem que comprar moedas e, em seguida, obter bilhetes de jogo. No entanto, não se apoquente, eu me senti completamente seguro a utilizar Habbo.

É um mundo na Internet dedicado a adolescentes experientes e de certeza que eles ao criarem a sua conta podem ter um monte de diversão usando este site. No entanto, também é difícil encontrar qualidades que explicam a popularidade do jogo online que é a comunidade Habbo. Ele pretende “melhorar as habilidades e criatividade sociais”, além do fato de que ele admite que o conteúdo aqui “pode não ser apropriado para todas as idades.” Esta última frase é de certo um eufemismo. Há uma conversa vulgar, sexual e média e o excesso de anúncios surgem cada vez que você entra numa nova área. Isto faz com que seja quase impossível chegar a qualquer lugar, sem comprar mensagens.

Seções:
Descubra uma rede social no jogo Habbo
01234 Total de 804 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

15 Comentários

  1. Maeli 3 de novembro de 2013 22:21

    aaaaaaadffffffffffff

  2. thaina 6 de dezembro de 2013 0:07

    aaaaaaaaaaaaaameiiiiii

    • Anitta 5 de julho de 2014 17:08

      amei jogo todo dia mais e mais divertido rapixel e mais rapido

  3. Jonatham 29 de maio de 2014 17:15

    Nao consigo falar no habbo pelo ipad , como faço ? Digito mas não tem o enter!!!

  4. Amanda 21 de julho de 2014 12:46

    Eu to visiada

    • taylielli 29 de dezembro de 2014 15:25

      AFS como um jogo pode ser tao manero #vicio na certa

  5. This is really intriguing, You happen to be very qualified blogger. We’ve registered a person’s give and grow way up pertaining to in search of a greater portion of your current impressive post. On top of that, We’ve distributed your website within my internet sites

  6. Raniery 23 de dezembro de 2014 15:44

    Nao consigo criar um quarto novo no habbo pelo iphone oq faço??

  7. taylielli 29 de dezembro de 2014 15:27

    Afs como um jogo pode ser tao maneiro#vopicio na certa

  8. anaclara 22 de janeiro de 2015 18:41

    esse jogo e muito bom mano……

  9. Samir 30 de abril de 2015 21:34

    Jogo habbo a 8 anos.nunca injoeia

  10. elysvandro 20 de março de 2016 18:58

    quero ver como e esse jogo

  11. elysvandro 20 de março de 2016 18:58

    hsukfdgfsdhyfgsdkjfgsdjgfsjgfsdgfjgsjd =(
    gg

  12. jessica 23 de maio de 2016 23:07

    oi

  13. jessica 23 de maio de 2016 23:08

    eu tambem gosto

Voltar ao topo