Here Be Monsters

Here Be Monsters

01234
3 de julho de 2013
Um Comentário

Todos os usuários que têm filhos, ou pelo menos uma criança muito próxima a vocês, sabem, sem dúvida e eu concordo, que existem dois tipos de monstros: o tipo assustador que causa pesadelos a jovens e adultos e o tipo mais amigável que você vê em filmes infantis e programas de TV, tal como por exemplo Sully e Mike em: Monsters, Inc. Run e Monsters University: Catch Archie. Aqui, no aplicativo Here Be Monsters, os monstros lidam melhor, se forem tratados como o último ponto que falei, em detrimento do primeiro. O jogo combina um monte de coisas que o usuário já fez em muitos jogos anteriores do Facebook. Surpreendentemente e na verdade, acaba por ser muito divertido.

Situado no mundo real, mas nalgum momento indeterminado do passado, Here Be Monsters transforma o usuário num caçador recém-nomeado. As personagens às vezes parecem serem elfos, de alguma forma, o que é útil uma vez que tanto a magia bem como os monstros são reais. Os monstros foram superados pela corrupção, uma força misteriosa soltou-se e deixa-os mais mal-humorados do que o normal e a única solução agora é capturá-los. É o sonho de muitos usuários que agora se torna realidade num jogo social. Caso esteja curioso em relação ao jogo, você pode conferir a nossa análise sobre ele logo abaixo com todos os seus pontos negativos e positivos. Que está à espera para experimentar?

Leia também: Os 14 melhores jogos grátis para PC

Como jogar Here Be Monsters

No começo, o game oferece um simples guia de como as coisas funcionam. O tutorial fornece-lhe a sua primeira armadilha, que é essencial. Acontece que, os monstros são mágicos, mas não muito brilhantes. A ideia é que você combine uma armadilha bem como a sua isca certa no local certo, e pronto: você vai conseguir desencantar um par de monstros.

Depois de definir a isca de uma armadilha, o usuário pode verificá-la numa base regular (eventualmente, a cada 15 minutos) e ver o que você tem ou conseguiu pegar nesse tempo. Às vezes você tem um monstro, outras vezes ele escapa com a isca, então nem tudo acontece sem consequências. Com o tempo, você vai ser capaz de construir melhores armadilhas para caçar mais monstros e com uma eficiência bem melhor. O Ministério recompensa com moedas e pontos de experiência por qualquer monstro que você consiga pegar, mas grande parte da ação é impulsionada pelas missões, onde terá que caçar animais específicos. Isso acaba sendo mais divertido, já que há um desafio e recompensa maior do que apenas tentar pegar qualquer monstro a qualquer momento.

aplicativo here be monsters para facebook

Mas há muitas outras coisas para fazer ao mesmo tempo, tudo o que apoia a captura de monstros, de alguma forma. De volta à sua herdade, você pode ter a sua fazenda, cozinheiro e peças de artesanato. Fora do mundo, você pode minerar, pescar e coletar borboletas, o que já te dá uma boa variedade de atividades fora o objetivo principal do game. Os componentes que você encontra numa atividade são necessários para outras coisas e tudo isso funciona em conjunto de uma forma muito orgânica, como se fosse uma roda saudável.

Energia

Vale a pena mencionar o sistema de energia, que funciona de forma similar em outros jogos deste tipo. Para falar a verdade, o sistema é uma chatice pois é preciso muita energia para viajar de um local para outro, com exceção de Londres e a sua herdade, onde você sempre pode voltar de graça, mas há muitas maneiras de restaurá-la no seu próprio país. Apenas coma algumas abóboras assadas e batatas assadas e você terá alguns pontos de energia de volta, e ambos os pratos requerem apenas um único ingrediente que você pode fazer com que cresca na sua fazenda, em poucos minutos.


como jogar o aplicativo here be monsters para facebook

Você também pode obter com uma pequena ajuda dos seus amigos. O jogo permite que você seja amigo de todos os usuários que você encontra, independentemente se eles são seus amigos do Facebook ou não. Então missões que exigem que você peça a outros materiais, por exemplo não são necessariamente bugs aos seus conhecidos no Facebook. Na mesma linha, há uma moeda premium, chamada de notas que você pode comprar com dinheiro real, mas certamente não é uma obrigação e se você for paciente o suficiente, parece-me que é muito possível que você jogue em níveis elevados sem nunca gastar um centavo.

Conclusão/ Opinião

As únicas coisas que interrompem o seu jogo são algumas pequenas falhas. A ação vai travar-se no meio de uma atividade de tempos em tempos, mas nunca de uma maneira que faz com que você perca todos os seus recursos. Você também vai descobrir que, por vezes, os objetos ficam presos atrás uns dos outros nos gráficos bonitinhos, como se alguma das zonas estivessem demasiado cheias. No entanto e para ser franco, não há nada aqui, a não ser os monstros talvez, que avance com a “arte” dos jogos de Facebook de alguma forma e alguns usuários não se vão interessar e outros vão só por este simples fato.

Leia também no Apptuts:

Gostou do Here Be Monsters?

Deu para aproveitar a nossa análise para conhecer mais sobre o jogo Here Be Monsters e saber suas vantagens e desvantagens? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou do game depois de experimentá-lo por si próprio.


Seções:
Here Be Monsters
01234 Total de 64 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Jhonatas vieira nogueira 14 de outubro de 2018 1:52

    Pow galerinha eu curtia muito esse jogo. Queria muito poder jogado novamente .em um App

Voltar ao topo