Hidden Memory: Rooms of Memory

Hidden Memory: Rooms of Memory

01234
30 de maio de 2013
3 Comentários

Torne-se o herdeiro do legado científico de um tio excêntrico e use as suas descobertas pela sua cidade para desvendar os mistérios do universo. O gênero de jogos de objetos escondidos ainda é relativamente novo para a plataforma social que é o Facebook. No entanto, já corre o risco de ficar inundado por eles. Hidden Memory: Rooms of Memory é mais um aplicativo de objetos escondidos para Facebook, onde o usuário pode explorar o lugar misterioso onde o professor (se tio) estava a viver. Como você herdou os manuscritos e as posses do seu tio, você vai encontrar vários itens espalhados pela mansão e por alguns locais da cidade. O seu destino é descodificar o diário do seu tio e aprender todos os mistérios do universo que estão lá descritos.

Mas não se preocupe se se sentir perdido, o mordomo do seu tio, o Alfred vai ajudá-lo a instalar-se na mansão. Primeiro de tudo, você deve começar com o estudo do professor e olhar para o Diário. No entanto, ninguém lhe vai dar o diário, o usuário tem de o procura, no meio da confusão habitual que é a casa do seu tio. Depois de descobrir os segredos da sua família, você nunca vai olhar para o mundo da mesma maneira. Ficou curioso para saber mais sobre o Hidden Memory: Rooms of Memory? Então basta conferir a nossa análise completa para conhecer mais detalhes e saber exatamente quais seus maiores pontos positivos e negativos. Desta maneira, terá a certeza de se este é o tipo de jogo que você procura e que pode oferecer o que você gosta em jogos deste estilo. Confira tudo logo abaixo!

Como jogar Hidden Memory: Rooms of Memory

Em Hidden Memory: Rooms of Memory, o usuário chega a Bellows Manor para reivindicar o seu patrimônio, e uma variedade de servos aparecem para cumprimentá-lo. À primeira vista, a situação é muito estranha. Por um lado, toda a gente parece excessivamente feliz. Por outro lado, não está claro se o Professor morreu ou simplesmente desapareceu como um efeito colateral de uma das suas experimentações. De qualquer maneira, ele deixou ao usuário uma propriedade impressionante e que ele afirma que são os meios para “desvendar os mistérios do universo.” O que o aplicativo tem em comum com os outros jogos semelhantes, tais como: Hidden Agenda, Pearl’s Peril, Mysteryville e Criminal Case,  é o fato de ter sempre os mesmo gráficos nos locais das mesmas cenas de objetos escondidos.

aplicativo hidden memory rooms of memory para facebook

A maneira como os jogos anteriores, do gênero, têm tratado este defeito, é a recompensá-lo para suportar a repetição, concedendo-lhe mais pontos para encontrar itens mais rapidamente. Quanto mais rápido você encontrar as coisas, maior será o seu multiplicador de pontuação. Em Rooms of Memory a estratégia é a de misturar as coisas, alterando a forma como as cenas são apresentadas (em termos de procurar objetos, nada modifica nos gráficos). Há uma cena que apresenta a lista de itens do costume e você tem cinco minutos para procurar os objetos.  Depois disso, a mesma cena é mostrada de várias maneiras diferentes, como por exemplo: à noite (forçando-o a usar uma lanterna). Isto faz com que adicione um certo interesse a uma cena individual, depois de algum tempo a jogar, o usuário pode cansar-se um pouco de ter sempre a cena repetida na mesma.

Ouro e itens

O jogo também tenta fazer com que tudo fique com um lado mais divertido, criando diferentes tipos de ferramentas de sugestão de objetos escondidos. Para a maior parte, a ideia funciona.

como jogar hidden memory rooms of memory para facebook

Uma dica de uma das ferramenta localiza um único item, um outro aquece o ponteiro sempre que está perto de um item necessário; outra estende o seu timer, entre outros. No entanto, o melhor do jogo, de longe, é o fato do usuário poder comprar desbloqueios, mais locais e criar artefatos e relíquias com o seu ouro e itens raros, em vez de comprar decorações. Depois de ter trabalhado artefatos suficientes, então você pode criar itens mais poderosos chamados de relíquias, e estas são usadas para continuar a sua perseguição da pesquisa do Professor.


Conclusão/ Opinião

Rooms of Memory é bom, mas não chega a ser um título realmente excelente. Ele luta contra os títulos anteriores de jogos sociais de objetos escondidos: lá está, a repetição excessiva. Até que esta questão não seja resolvida, é improvável que Rooms of Memory ou realmente qualquer outro jogo social de objetos escondidos terá o que é preciso para manter o público a longo prazo. No entanto, ele adiciona algum interesse e inovação na forma do seu jogo, tornando-o atraente e um pouco original. Ainda assim, vale a pena conferir se você gosta bastante de jogos deste estilo ou até se nunca experimentou um, já que ele pode ser bem interessante para quem tem pouca experiência nesse tipo de game.

Leia também no Apptuts:

Gostou do Hidden Memory: Rooms of Memory?

Deu para aproveitar o nosso review do Hidden Memory: Rooms of Memory para conhecer mais sobre ele e as suas maiores vantagens e desvantagens? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou depois de experimentar o jogo por si próprio.


Seções:
Hidden Memory: Rooms of Memory
01234 Total de 15 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

3 Comentários

  1. belgravia villas 28 de setembro de 2013 21:34

    Situated at the fringe of short distance to city,
    Sant Ritz at Potong Pasir (Singapore) in District 13.

    belgravia villas

  2. Hidden Memory: Rooms of Memory | Aplicativos iPhone e Android

  3. where to buy super bowl jerseys 19 de abril de 2014 11:51

    Sale in hot of cheap hartford whalers jerseys china with high quality and big discount. i am sure you will love our cheap wholesale jerseys of various styles and sizes for you to choose.

Voltar ao topo