House M.D.: Critical Cases

House M.D.: Critical Cases

01234
14 de agosto de 2013
Nenhum Comentário

Quando o usuário pensa sobre o assunto, o Dr. House é um médico e pessoa bastante fria, com diagnósticos duros e impessoais, onde o usuário assemelha àqueles sites médicos da Internet (“Tenho um nariz escorrendo sangue o que pode ser? Ah, é provavelmente câncer”). Na verdade, House MD.: Critical Cases, inicialmente, apresenta-se como uma grande vitrine de sarcasmo, bem como mistérios médicos muito bons. Infelizmente, a dispersão sem brilho do título dos mini-jogos, torna este drama hospitalar bastante fragmentado.

Você não joga como House em House M.D.: Critical Cases (House limita-se principalmente a andar com um Segway e faz o corte de observações, mas dê-lhe um tempo, pois isto é uma ocupação a tempo inteiro para si). O usuário é colocado na equipa de Dr. House (juntamente a Chase, Thirteen, Taub e Eric) e está escalado como o novo médico, que também é membro novato da equipe de diagnóstico do House. Você, junto com o resto da “alegre banda” de House, são apresentados com vários casos de pessoas que de repente adoecem com coisas ruins. Caso tenha se interessado por House M.D.: Critical Cases, você pode conferir a nossa análise completa sobre o jogo no artigo a seguir. Desta forma, você também pode saber se este é o tipo de jogo que você gosta e conhecer seus principais pontos positivos e negativos. Confira o review em detalhes logo abaixo!

Leia também: Como baixar jogos pagos de graça no Android

Como jogar House M.D.: Critical Cases

House M.D. Critical Cases

Cuidado: o paciente em questão nunca é diagnosticado com uma simples gripe e pode ser enviado de volta para casa, com rebuçados para a tosse e um comprimido para diminuir a temperatura corporal. Em vez disso, o usuário vai investigar a pormenor um determinado diagnóstico e vai fazê-lo jogando diferentes mini-jogos. Alguns desses jogos incluem a lavagem de cenas de objetos escondidos em busca de pistas para a doença do paciente (normalmente em casa dele), jogar com a sua memória, num jogo de combinação de figuras como parte de um exame de ressonância magnética, ou então clicar sobre as células de sangue para classificar o trabalho de laboratório, e assim por diante. A equipe de House reune-se após cada sessão de mini-jogo e discute diagnósticos potenciais. Eventualmente, o paciente é enviado para casa, não necessariamente tão bom como novo, mas pelo menos com a doença descoberta e tratado.

Além de tratar os seus principais casos de mistério, é previsto que você fique também de olho em pacientes da clínica do hospital, bem como os doentes que estão ancoradas na cama de enfermaria. Os pacientes mistério, pacientes da clínica e pacientes da ala toda, são tratados por você. Os pacientes da clínica fazem-no ganhar dinheiro e materiais que são necessários para tratar os pacientes da ala. Por sua vez, tratar os pacientes da ala é necessário para resolver os seus casos de mistério.

Mini-jogos

A jogabilidade de House M.D.: Critical Cases deve manter as coisas interessantes na teoria, mas os mini-jogos que são usados para diagnosticar os pacientes são do gênero maçante e repetitivo. O jogo de memória não é particularmente desafiador, clicar em células do sangue é tão emocionante quanto parece, e as cenas de objetos escondidos do jogo são devidamente ilustradas e talvez sejam as mais emocionantes. De fato, não é essa parte do game que vai manter os jogadores tão cativados.

Dinheiro

como jogar House M.D. Critical Cases

O que é realmente lamentável em House M.D.: Critical Cases são as cotoveladas constantes que você gasta em moedas premium (“House Credits”). As cenas de objetos escondidos, por exemplo, oferecem dicas se você ficar preso, mas você tem que pagar por cada uma delas. Isto é um pouco tolo porque na maioria dos jogos sociais, você gasta energia para cada tarefa que você executa, mas algumas destas tarefas levam grandes punhados de sua energia. No geral, é um problema que sempre costumamos encontrar em jogos desse tipo. Ainda assim, o jogo definitivamente seria bem melhor sem esse tipo de mecânica. Infelizmente, isso pode acabar afastando alguns jogadores que até gostariam do game em circunstâncias normais.


Conclusão/ Opinião

O usuário também vai querer ter a certeza de que você recruta alguns dos seus amigos do Facebook como “especialistas.” A única maneira de cumprir os pacientes da ala é ganhar o favor que é necessário para o progresso da história e obter um especialista para o diagnosticar. É muito ruim que este jogo o sabote a si mesmo, porque o conceito e enredo do jogo é uma boa mudança do habitual jogo agricultura. A minha sugestão é que experimente este aplicativo, nem que seja para experimentar um jogo diferente do habitual. Só fique atento para as possíveis transações em dinheiro que podem ser irritantes, como já mencionamos antes. De qualquer forma. se o usuário gosta deste gênero de jogos aconselho-o, também a jogar: CSI: Crime City e CSI: Miami Heat Wave.

Leia também no Apptuts:

Gostou de House M.D.: Critical Cases?

Deu para aproveitar as nossas dicas para conhecer mais sobre o House M.D.: Critical Cases e todas as suas principais vantagens e desvantagens? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou do game depois de o experimentar por si próprio.


Seções:
House M.D.: Critical Cases
01234 Total de 152 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo