Laboratz

Laboratz

01234
26 de junho de 2013
7 Comentários

Laboratz é um jogo de Facebook da desenvolvedora francesa Adictiz. Ele está disponível agora para qualquer um jogar na rede social, e mostrou-se como o 2º jogo emergente no Facebook, há pouco tempo atrás. Laboratz é um jogo de cartas virtual. O aplicativo solicita que o usuário vá coletando uma variedade de cartões que retratam os ratos mutantes em forma de desenho animado e, em seguida, usar esses cartas para a batalha contra outros usuários. À medida que você avança no jogo, será capaz de obter novas cartas e atualizar as suas já existentes.

A jogabilidade básica por detrás de Laboratz apresenta batalhas multijogador numa tela com quadrados (3×3). Os opositores têm cinco cartas ativas dentro da sua plataforma durante uma batalha, com um valor numérico atribuído nos quatro lados do rosto de cada carta. Os usuários colocando cartas uma a uma no tabuleiro: qualquer carta, que é jogada ao lado de um valor numérico menor irá capturar a carta desse menor valor existente. O usuário com o maior número de cartas sob o seu controle quando o tabuleiro estiver cheio de cartas, ganha a batalha. É um aplicativo extremamente divertido e muito diferente daqueles que estamos habituados a jogar no Facebook, como: Candy Planet, Bubble Witch Saga e Panda Jam, por exemplo.

Como jogar Laboratz

aplicativo laboratz para facebook

O usuário é um novo inscrito no Labanoir, curso do ensino médio, onde os alunos passam a maior parte do seu tempo a fazer experiências em ratos e, em seguida, a lutar contra os outros ratos de estimação mutantes, que pertencem a outros usuários. Cada rato é caracterizado num cartão com seu atributo elemental e quatro forças numéricas usadas na batalha, enquanto a sua raridade e bio pessoal pode ser visto a partir do menu Lab. Os ratos variam muito na aparência, desde o sabre de luz em punho “Ranakin” ao radioativo e brilhante “Transparat.” Embora estas “personalidades” tenham pouca influência sobre o desempenho do rato no campo de batalha, eles são encantadores e, naturalmente, incentivam os usuários a terem favoritos. As regras básicas de Laboratz são simples, como já expliquei anteriormente. Dois usuários recebem uma mão de cinco cartas tiradas aleatoriamente. Quando estes dois estiverem em luta para capturarem mais cartas e vencerem aos seus adversários, eles devem ter muita atenção ao valor de cada uma das extremidades das cartas. Esses valores são usados para permitir que os adversários capturem as cartas uns dos outros. A fim de capturar uma carta, o usuário deve estabelecer uma das suas próprias cartas adjacentes a uma das cartas do seu oponente que já está no tabuleiro. Os valores nas bordas que se estão a “tocando” são então comparadas, e a carta com as vitórias de maior valor ganha.

Entre as partidas, os usuários podem passar o jogo, utilizando duas moedas em qualquer compra “booster packs” de cartas de ratos adicionais ou atualizando as suas cartas existentes. Atualizar cartas leva algum tempo, mas este tempo pode ser contornado por despender algumas moedas se o usuário assim o desejar.

como jogar o aplicativo laboratz para facebookBoosters

Os boosters em particular, fornecem uma vantagem significativa para quem está disposto a pagar. Pacotes mais caros são garantidos para conter cartas mais “raras” e, como tal, são mais poderosas. Essencialmente, dado que ter cartas fortes é praticamente essencial para a vitória no jogo, isto é, então, muito mais um “pagar para ganhar” o sistema. Novos ratos e moedas in-game podem ser obtidos através do preenchimento de “missões” como ganhar um certo número de ataques, mas isto é mais fácil dizer do que fazer, e leva muito tempo para realizar a relativa “pouca” recompensa.

Conclusão/ Opinião

Laboratz é um aplicativo bastante razoável, muito diferente e criativo. Ele tem personagens fofinhos e jogos extremamente fáceis, contidos nele. Infelizmente, ele sofre muito com a falta de variedade de jogo, matchmaking desequilibrada e tratamento excessivamente preferencial para os usuários que compram com dinheiro real. No entanto, eu aconselho que o usuário experimente Laboratz, mesmo pelo simples fato dele ser diferente e original.



Seções:
Laboratz
01234 Total de 114 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

7 Comentários

  1. vitinho 6 de agosto de 2014 20:05

    eu so guy

  2. vitinho 6 de agosto de 2014 20:06

    vito bonito clro

  3. Eduardofsa 7 de fevereiro de 2016 18:57

    Kkkkkkkk

  4. predo 29 de janeiro de 2018 11:02

    porque acabou o jogo???

    • EDWED 11 de março de 2018 16:01

      NAO SEI

  5. fã de laboratz 3 de maio de 2018 2:04

    #voltalaboratz
    Por que o jogo acabou???
    Joguei ele um tempo depois que foi lançado sem parar de jogar
    Mas agora acabou.
    Gostaria de saber algum jogo parecido como laboratz para jogar mas n encontro.
    E mais uma vez
    #voltalaboratz

  6. Gerilda 1 de agosto de 2018 13:02

    Se alguem souber se esse jogo vai voltar a ser jogado por favor responda esse comentário.
    Ou se tem um jogo igual deixa o nome.

Voltar ao topo