Magical Ride

Magical Ride

01234
18 de abril de 2013
10 Comentários

Em Magical Ride, o usuário incorpora uma bruxa com diversos poderes mágicos. O objetivo dela é bastante semelhante a um aplicativo para iOS e Android, que já falamos no Apptuts, o Jetpack Joyride. Tal como neste aplicativo, a personagem do usuário em Magical Ride, vai ter de percorrer a maior distância possível (a que conseguir) sem que seja eliminada da corrida por alguns obstáculos. Se tocar nos obstáculos a bruxa perde e é contada a distância que conseguiu percorrer até aí. Faz parte do objetivo do usuário, desviar-se dos obstáculos, colecionar moedas e outros poderes. A pista não tem fim, a meta é a que o usuário conseguir cumprir. Basicamente, é bem parecido com outros games do estilo conhecido como “Endless Runner”, no qual só é necessário correr o maior percurso possível sem interrupções.

No caso, Magical Ride é um aplicativo de Web para Facebook. Só digo desde já que em comparação com outros jogos do Facebook, este é bastante original, porém em comparação com outros para Android e iOS não tem muito de novo. No entanto, se o usuário tem a possibilidade de experimentar este aplicativo, aconselho-o que o faça. Pois tem as suas diferenças de Jetpack Joyride e só o fato de guiar o usuário por um campo mágico e não por um campo científico já compensa. Saiba o que é voar numa vassoura mágica, pela floresta em busca de novos feitiços. Caso esteja cusioso sobre Magical Ride, você pode conferir a nossa análise completa sobre o game logo abaixo e descobrir as suas principais vantagens e desvantagens!

Leia também: Aprenda a postar Facebook Stories pelo PC em 6 passos

Como jogar

Ao abrir o aplicativo, o usuário é levado para o menu inicial. Entre as diversas opções, a mais destacada é a “Play” clique aí para iniciar o seu primeiro jogo. Ao clicar aí, o usuário perde automaticamente uma vida, pois haverá alguma vez que o usuário irá finalizar o jogo. Desde o momento em que perde esta vida, começa a contar um cronómetro de dez minutos. No final desse cronómetro o usuário irá receber uma vida nova. No jogo em si, para a bruxinha conseguir desviar-se dos diversos obstáculos, ela vai solicitar a sua ajuda. Com o mouse, o usuário clica e ela vai subindo gradualmente, sempre que deixar de clicar ela vai descer. É com estes toques que a sua personagem vai conseguir voar e desviar-se dos diversos perigos que estão na floresta.

aplicativo magical ride para facebook

Na sua corrida, você vai mesmo correr contra outros usuários, algo que já deixa o game bem mais interessante do que se fosse apenas uma aventura solo. À medida que eles percam na floresta e você os ultrapassar, o usuário vai conseguir ver uma placa. Durante a corrida, o usuário não tem só de se desviar dos perigos, como raios elétricos vermelhos, aranhas, fantasmas e outros, como tem de apanhar moedas, tesouros e ovos mágicos para juntar à sua coleção, bem como poderes mágicos para se transformar, durante a corrida noutros seres mágicos, o mais comum é que você apanhando um poder mágico se transforme num unicórnio e aí passa a jogar, não com uma bruxa mas com um unicórnio, os perigos alteram-se, conforme a personagem que esteja encarnando, se você for atingido por alguns dos perigos enquanto for um outro personagem que não a sua inicial, você não vai perder, apenas se vai transformar em bruxa mágica outra vez.

Metas

como jogar o aplicativo magical ride para facebook

Para complicar um pouco mais a sua vida, o usuário vai ter um livro, onde e à semelhança do aplicativo Jetpack Joyride, tem metas a seguir. Cada meta que cumpra numa corrida vai trazer-lhe recompensas, por isso é bom que tenha atenção a elas para que possa subir de nível mais facilmente. As metas estão no menu inicial, no canto inferior direito. Você pode saltar uma missão utilizando gemas.


Gemas e moedas

As gemas e as moedas que vai ganhando ao longo do jogo, servem para algumas coisas. As primeiras, servem como já disse, anteriormente, para saltar uma missão ou para ressuscitar a sua personagem, no momento em que ela for atingida por qualquer obstáculo. As segundas servem para comprar boosts que a vão ajudar a cumprir mais distâncias.

Conclusão/ Opinião

O aplicativo Magical Ride é bastante viciante, tal como é Jetpack Joyride, arrisco-me a dizer que este tem mais algumas funções, pois aqui você está competindo num torneio que acontece semanalmente e faz parte do seu objetivo chegar ao pódio dos três primeiros. Além disso, os gráficos são excelentes e ao contrário de muitos jogos no Facebook, este bão bloqueia nem dá problemas. Tal como em Jetpack, o usuário tem de estar concentrado ao máximo e não se pode distrair quando apanhar um ovo raro, um poder mágico, ultrapassar alguém, ou bater o seu recorde pessoal, como o jogo vai ficando mais difícil cada vez que o usuário vai voando e ultrapassando alguns metros, mais rápido o usuário terá que atuar. Experimente Magical Ride e deixe-se encantar com este mundo mágico de bruxas voadoras.

Leia também no Apptuts:

Gostou do Magical Ride?

Deu para aproveitar a nossa análise de Magical Ride e conhecer suas principais vantagens e desvantagens? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou do game depois de experimentá-lo por si próprio.


Seções:
Magical Ride
01234 Total de 279 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

10 Comentários

  1. cida 9 de junho de 2013 17:54

    hy

  2. ronayle 2 de julho de 2013 18:12

    ha

  3. alice 8 de julho de 2013 22:38

    amooooooooooooooooooooooooooooo

  4. alice 17 de julho de 2013 21:05

    bbv

  5. gabriela 16 de agosto de 2013 18:11

    amooooooooooooooooooooo este jogo

  6. vitoria 6 de outubro de 2013 19:13

    que saco eu to querendo passar de tantas coisas eu so consigo o cavalo
    poxa coloca uma coiza quevvoe

  7. italo de oliveira rezende 5 de dezembro de 2013 19:14

    ha…ha…ha…ha………………………………………………………………..

  8. cidiane 22 de julho de 2017 13:46

    tinha vez que eu tava em primeiro lugar quandoe u ia ver eu ja estava em ultimo que bosta em esse jogo naun presta naun

  9. kaila 22 de julho de 2017 13:48

    isso e uma merda merda pura kkkkkk

Voltar ao topo