Pawn Stars

Pawn Stars

01234
1 de maio de 2013
Nenhum Comentário

Baseado no programa de televisão homônimo exibido no History Channel, Pawn Stars – chamado de Trato Feito em terras tupiniquins – traz a experiência vista no show para o Facebook. Para quem não conhece o programa, ele consiste em mostrar o dia a dia de uma família que possui uma loja de penhores em Las Vegas. Dito isso, o jogo te coloca na pele dos protagonistas do programa, onde você negociará compra e venda de objetos diversos, que vão desde obras de arte históricas chaves para ignição de foguetes espaciais.

O objetivo do jogo é bem simples: lucrar. Isso significa comprar os produtos ao menor preço possível e revendê-los para obter o máximo de lucro, mas tome cuidado, se suas ofertas não forem satisfatórias para o vendedor, ele poderá ficar zangado e simplesmente ir embora.  Com o dinheiro obtido no jogo, você poderá expandir sua loja, comprar artigos de decoração e contratar melhores balconistas, tornando a customização o ponto forte do jogo.

Como jogar Pawn Stars

Como é de praxe, ao iniciar o jogo somos guiados por um tutorial interativo, só que desta vez  por ninguém menos que Rick Harrison, um dos protagonistas do programa, que o ensinará o básico de como negociar a compra de um produto com um visitante e como colocar este produto para vender na prateleira. A cada nível de jogo, novos produtos e espaços são liberados, todos eles acompanhados pelo seu respectivo tutorial. Até mesmo o famoso Batmóvel poderá ser vendido.

Pawn Stars como jogar

Dica: Se administração for sua praia, não perca nosso review de Travian.

A cada compra de um determinado item, uma barra azul será preenchida, e ao chegar à totalidade irá liberar informações sobre o artigo e um bônus, como maior valor de venda, ou saber o preço ideal para revender a mercadoria. Além disso, toda ação executada no jogo o rende prestígio, que funciona como sistema de experiência do jogo, e a cada nível você receberá um candy e irá liberar novos itens e expansões.

Além disso, você também poderá adquirir produtos danificados, que podem ser restaurados e vendidos por um preço bem maior do que o original, ou também desmantelar o item para adquirir materiais para executar reparos. O mais interessante dessa mecânica é que cada fase de reparo é visível, então caso você compre um carro danificado, você verá que ele foi consertado e quaisquer modificações que tenham sido feitas nele como troca de cores também poderão ser visualizadas.

Conclusão/Opinião

dicas para jogar Pawn Stars para Facebook


Se você é fã do programa de TV, irá adorar ter a experiência de entrar na pele das estrelas do show, – que inclusive podem ser comprados com dinheiro real para serem balconistas da sua loja, porém prepare seu bolso – e se divertir ao encontrar à venda artigos vistos no programa de televisão. Caso nunca tenha visto o programa antes, mas procura um jogo diferente do que é visto normalmente, também poderá se divertir, apesar do apelo principal ser voltado para os fãs da família Harrison e da Gold & Silver Pawn Shop.

Dica: Se montar uma loja não lhe agrada muito em um jogo, talvez uma fazenda em Big Farm seja mais atraente.

O único defeito visto no jogo são os desenhos, e quem curte o programa certamente não gostará de ver o Velho (sim, ele é chamado dessa maneira!) esboçando um sorriso, coisa que não acontece mesmo que ele esteja morrendo de rir. Para os colecionadores de plantão, o jogo oferece uma gama quase infinita de coisas a se comprar para incrementar sua loja, que podem ser comprados com dinheiro do jogo ou dinheiro real. Em um jogo que tem negociação como base, bem que poderíamos escolher comprar um item da forma que quisermos, ao invés de ficar presos a um tipo determinado de moeda.


Seções:
Pawn Stars
01234 Total de 84 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo