Rise of Mythos

Rise of Mythos

01234
14 de agosto de 2013
Nenhum Comentário

Rise of Mythos é um jogo totalmente gratuito de jogar, online, baseado no navegador, TCG (Trading Card Game), publicado pela Gamefuse. O usuário pode escolher uma classe que fornece uma capacidade especial e construir o seu baralho com uma grande variedade de criaturas. Cada uma delas traz elementos únicos para a batalha. Rise of Mythos usa também recursos de combate contra IA, bem como um multi-jogador. assim como a maioria de jogos de cartas desse tipo.

O usuário vai começar o jogo com uma pequena ajuda. O tutorial consegue ser bem explicativo para os usuários experientes em jogos de cartas, mas nem tanto para os novatos que nunca experimentaram algo deste tipo antes. Ainda assim, o tutorial em Rise of Mythos começa por ensinar o básico do jogo, mas realmente não consegue explicar a quantidade de detalhes logo de cara. Afinal, o aplicativo é muito mais do que aquilo que o tutorial consegue mostrar e ensinar. Depois de oferecer apenas uma vaga explicação do jogo, além do fato de “este é um cartão, clique aqui para reproduzi-lo”, o tutorial vem com muito pouco tempo para o usuário ter experiência de jogo. Neste momento vários popups começam a fazer aparições na tela, oferecendo-lhe maiores recompensas e poder. No entanto, este esquema necessita das suas informações de cartão de crédito. Você vai entender como jogar uma carta no final do seu tutorial, mas o resto você vai ter que descobrir por conta própria. Caso esteja interessado em saber mais sobre o Rise of Mythos, basta conferir a nossa análise completa sobre o game logo abaixo. Assim, terá uma noção melhor de se esse jogo se encaixa no estilo que você gosta e quais são suas principais vantagens e desvantagens. Veja o artigo logo a seguir para saber mais sobre o jogo!

Leia também no Apptuts: 10 melhores jogos de pets virtuais para o Android

Como jogar Rise of Mythos

rise of mythos

Por causa desta falta de explicação no jogo, eu decidi escrever sobre ele e por-lhe já a par daquilo que o usuário vai ter de enfrentar neste aplicativo. Em Rise of Mythos, como já expliquei, o usuário tem de construir o seu grupo de criaturas e tentar traçar estratégias com a combinação do que é o mais adequado para assumir ao seu adversário. O jogo apresenta uma grelha sobreposta em cima de um mundo 2D. Há até quatro quadrados diferentes, e cada vez que um usuário ativa uma carta, escolhe um dos quadrados disponíveis para colocar aquela criatura, e, em seguida, um dos três primeiros quadrados serve como um ponto de partida para iniciar a batalha.

As criaturas que estão na grade do jogo, em seguida, avançam nesta pista de cada vez, movendo-se e atacando a primeira coisa que lhes ocorre vindo na direção oposta, na mesma pista automaticamente. São batalhas do gênero de Plants vs Zombies e Zombies vs Zombies com as criaturas a correrem de um lado para o outro na pista. Algumas criaturas têm habilidades, tais como: ataques de longo alcance, capacidade de afetar pistas adjacentes, cura de outras criaturas, etc. A estratégia do jogo vem decidir em quais faixas o usuário deve colocar as suas criaturas para tirar o máximo de vantagem e que as criaturas devem ser ativadas, em termos de ordem dentro da pista.

Mais sobre Rise of Mythos

O jogo é ganho quando o usuário recebe as suas criaturas numa ou mais faixas e quando as forças inimigas não existem mais. Ou seja quando os seus rivais são derrotados.

como jogar rise of mythos


Falando do jogo automatizado, acho que é um pouco estranho que um jogo de estratégia desta natureza tenha um recurso automático incluído. Uma vez que ele é ativado, não há necessidade de qualquer entrada do jogador, seja ele quem for. Você é deixado apenas com a hipótese de assistir a dois grupos de marcha em direção ao outro, até que um dos exército se foi. Acho que o jogo deve ter um público que simplesmente gosta de plataformas de construção, em seguida, ver como eles jogam sem nenhum esforço de sua parte.

Conclusão/ Opinião

Rise of Mythos parece, no mínimo, interessante o suficiente para justificar os poucos minutos de lazer. Pois, a interface tem alguns problemas e nem sempre funciona corretamente como deveria. só que mesmo assim, problemas com a construção, ou casos como os botões não trabalharem ou desaparecerem completamente da interface, ativação incontrolável aleatória do recurso de reprodução automática, eu consegui que isso não estragasse quase todos os momentos da minha experiência.

Rise of Mythos não está longe de ser um jogo divertido que eu podia desfrutar de forma muito casual. Mas o fraco desempenho e problemas gerais que este jogo tem, fazem-me ter desligado dele. Há uma abundância de jogos lá fora que possuem um estilo de jogo semelhante sem todos os erros e disparates gerais. (Se o usuário gosta de jogos semelhantes a este, aconselho-o a experimentar: Laboratz, Yu-Gi-Oh! BAM e War of the Fallen).

Leia também no Apptuts:

Gostou de Rise of Mythos?

Deu para aproveitar a nossa análise completa de Rise of Mythos para conhecer mais sobre o jogo e seus principais pontos positivos e negativos? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou do game depois de experimentá-lo por si próprio.


Seções:
Rise of Mythos
01234 Total de 231 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo