The Grinns Tale

The Grinns Tale

01234
28 de maio de 2013
Nenhum Comentário

Brilhantemente desenhado, projetado e executado, The Grinns Tale é desenvolvido pela Nexon e publicado pela 6waves no Facebook. É um exemplo brilhante de como se pode fazer tanto num jogo social envolvente. Quando o usuário começar a jogar o aplicativo The Grinns Tale, ele vai receber uma introdução cinematográfica adorável, que define basicamente o que é o jogo e presenteia o usuário com o seu próprio avatar também. O seu avatar, vai ser chamado de “aventureiro”, só mais tarde é que você lhe poderá dar um nome à escolha.

É a partir daqui que se espera que você construa uma nova aldeia com uma dupla finalidade: proteger os seus habitantes do mal e levar os seus cidadãos mais dignos – em grande parte composta dos seus amigos do Facebook – junto com você em missões para subir ao topo de uma torre cheia de monstros nefastos e capangas.

The Grinns Tale combina duas componentes principais: um elemento “citybuilding” (construção) no qual o jogador deve construir um “acampamento base” (aldeia) a fim de gerar recursos. Depois há uma componente “role-playing” onde o usuário assume uma equipa até de três “heróis , personagens que vão batalhar contra os monstros na torre. Aqui você pode adquirir tesouros e avançar na história do jogo. Caso esteja curiosos sobre The Grinns Tale, você pode conferir a nossa análise completa sobre o game logo abaixo e descobrir as suas principais vantagens e desvantagens!

Leia também: 10 melhores aplicativos para mudar o rosto no Android e iPhone

Como jogar The Grinns Tale

aplicativo the grinns tale para facebook

Era uma vez, uma grande torre no meio de nada. Esta torre era uma fonte de magia, mas era também um ponto fértil para monstros. Um dia, um herói, assumiu a torre e selou o mal lá dentro, mas os monstros também conseguiram levar toda a magia do mundo com eles. Estas criaturas desagradáveis estão derramando da torre de novo agora. Tudo depende do usuário agora. Você precisa de subir a estrutura com o objetivo de matar os monstros que lá estão dentro e restaurar o selo que fora quebrado. É claro que assumir a torre é um grande trabalho, como já deve dar para imaginar. Não é tão simples como você está a pensar.

Não pode apressar estas batalhas com uma simples espada e um grito de guerra, por exemplo. The Grinns Tale é sobre a construção do seu herói em sua maior parte. Você tem construir um partido para lutar consigo e diferentes classes estão à sua disposição, incluindo guerreiros, clérigos, e arqueiros. Mas os seus aliados não entram neste jogo pelo ar. Você precisa construir a sua aldeia e atrair novos colonos através da construção de doces novas casas para eles as preencherem. Como vê tem muito trabalho pela sua frente!

Montar um pequeno exército não é tarefa fácil, e um pedaço da sua aldeia precisa manter a produção de todas as coisas boas que irão ajudá-lo a conquistar a torre: produzir armaduras, padarias, produzir alimentos e lojas de itens que por sua vez vão produzir poções de cura, entre outras muitas necessidades.


Lutas

como jogar o aplicativo the grinns tale para facebook

Assim que o usuário estiver pronto para lutar, você vai viajar através da torre de andar por andar. Cada nível está repleto de bandidos. Batalhas de combate envolvem o usuário, pois ele terá de clicar e arrastar os seus guerreiros para os monstros. Assim, quando um monstro é morto, você precisa re-emitir comandos para que os seus guerreiros não fiquem lá parados, pendurado e abertos enquanto podem ser atacados pelos outros monstros, mesmo que estes estejam a cargo de um outro soldado aliado seu.

Conclusão/ Opinião

Numa época onde o desenvolvimento de um jogo social geralmente significa roubar a Zynga ou então roubar a Kings, entre outros, é incrível ver a Nexon a produzir um jogo de Facebook tão bem pensado e original (para não mencionar graficamente atraente com o seu próprio gótico) . A escrita é boa, as personagens são divertidas de jogar, e os desenhos dos monstros são imaginativos. No entanto, a ação tende a ficar um pouco confusa às vezes, desde o momento em que você tem que realmente manter e estar em cima daquilo que o seu personagem está a fazer no campo de batalha. Há também as sessões necessárias do jogo de espera: você precisa ficar por perto enquanto as suas lojas estão a ser construídas, os seus produtos estão a ser desenvolvidos e muito mais.

Porém, você pode atribuir moradores para acelerar um pouco as coisas. Isto é definitivamente uma opção bem-vinda, mas não espere resultados imediatos, a menos que você queira algumas moedas. Estes problemas são insignificantes em comparação com o produto final, no entanto. The Grinns Tale é um jogo social de nível superior e digna dos seus atos heróicos por parte do seu guerreiro. Se procura aplicativos do gênero aconselho-o a dar uma olhadela a Jurassic Park Builder e Megapolis.

Leia também no Apptuts:

Gostou de The Grinns Tale?

Deu para aproveitar a nossa análise completa de The Grinns Tale para conhecer mais sobre o game e suas principais vantagens e desvantagens? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou depois de jogar o app por si próprio.


Seções:
The Grinns Tale
01234 Total de 17 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo