The Smurfs & Co: Spellbound

The Smurfs & Co: Spellbound

01234
10 de julho de 2013
8 Comentários

Junte-se aos Smurfs na sua mais recente aventura “smurfantástica” em The Smurfs & Co: Spellbound!    Este jogo lança os usuários do Facebook para os sapatos brancos e para a pele azul de um Smurf que vive numa aldeia Smurf. Pois, quando uma tentativa de feitiço por Gargamel dá errado, uma tempestade mágica varre a terra para tentar pegar os Smurfs e transformá-los em estátuas de pedra. Apenas um Smurf consegue escapar e cabe a ele libertar todos os Smurfs e reconstruir a aldeia (adivinhe, é você!). No jogo, o usuário terá que libertar todos os Smurfs, um por um, completar missões, construir casas e oficinas, colocar decorações, combater criaturas amaldiçoadas e curá-los, fazer parcelas agrícolas e colheita de várias culturas, tudo num esforço para curar os Smurfs, a aldeia e a floresta da maldição de Gargamel.

Cabe ao usuário fazer de tudo para sair bem sucedido desta missão. No Apptuts, já falamos de alguns aplicativos similares a este, são eles: Disney’s Ghosts of Mistwood, Campus Life e Playmobil Piratas.

Como jogar The Smurfs & Co: Spellbound

A jogabilidade é bastante simples. O usuário é transportado para a cidade habitual dos jogos de construção (jogabilidade que você, depois de ter tanta oferta similar a esta no Facebook, não deve ser novidade nenhuma), você terá de gerir a cidade e completar (as tão famosas) quests, construir as casas e oficinas, culturas de decoração e agricultura também são tarefas que você precisa de completar para conseguir ajudar a curar os Smurfs amaldiçoados necessários. Como a maioria dos jogos de Smurf que estão dentro de todos os dispositivos, este também incorporou o ambiente colorido e as animações dos desenhos 2D. É um jogo muito bem feito e divertido de assistir com as interações dos Smurfs com os diferentes itens.

aplicativo the smurfs & co spellbound para facebook

Há apenas uma coisa confusa sobre este jogo, não há maneira de determinar se o item está pronto para a coleção. Você vai ter que checar clicando nos itens colecionáveis, se eles estão prontos, o que é uma espécie de perda de tempo para quem quer jogar um jogo de coleção rápido como eu. Os itens de cash não estragam o jogo, no entanto, oferecem algumas coisas realmente tentadoras, como a “poção de neve”, onde você pode fazer neve cair do céu. O cash shop oferece as opções de recarga de energia habituais e algumas decorações muito legais.

Conclusão/ Opinião

O aplicativo Smurfs & Co: Spellbound é um jogo casual livre de construtor de cidade, desenvolvido para a plataforma Facebook, baseado no clássico Smurf. Ele foi programado para ser lançado neste mês e já está a começar a fazer sucesso! O jogo continuará as aventuras dos Smurfs no Facebook, seguindo o altamente popular The Smurfs & Co lançado em 2011. O meu conselho é que se junte à experiência social e jogue com os seus amigos e conheças outros fãs de Smurfs! Os gráficos, posso avaliar num “muito bom”, pois as animações e o ambiente é colorido e tudo é muito bem feito e divertido de assistir. Eu gosto dos efeitos climáticos que são adicionados ao jogo também.

O som é bom, embora o jogo não tenha nenhuma música de fundo, apenas efeitos sonoros, ainda é divertido à sua própria maneira. Em relação, mais uma vez à jogabilidade, esta é muito boa. O jogo é jogado melhor numa base casual, mas há sempre espaço para os usuários hardcore que simplesmente gostam de desbloquear novos itens e explorar todo o mapa do jogo. Resumindo:  Prós – A jogabilidade é simples e os gráficos são surpreendentes durante a noite e durante o dia, bem como os efeitos climáticos. Contras – Não é possível dizer quando os itens colecionáveis estão “prontos” para a coleção.



Seções:
The Smurfs & Co: Spellbound
01234 Total de 95 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

8 Comentários

  1. josielen 12 de julho de 2013 0:25

    amor a smurf s ca

  2. gabrielle 6 de setembro de 2013 21:12

    vai toma no cu garota jogo bom e u caralho puro fihla da putaa marda

  3. lara 15 de setembro de 2013 21:44

    nao com sigo jogar o um

  4. bkevins 29 de outubro de 2013 0:41

    oiad

  5. dss 12 de março de 2014 21:21

    fgxhg

  6. dss 12 de março de 2014 21:22

    fdwaqcr

  7. josieli 2 de outubro de 2014 16:25

    nigem com sege enmagina como e pom jogo este jogo vc que nao sabe joga e porque tem que ler para saber joga poriso eu sei joga

  8. josieli 2 de outubro de 2014 16:27

    nigem com sege enmagina como e pom jogo este jogo vc que nao sabe joga e porque tem que ler para saber joga poriso eu sei joga pejo no onpro pro rekauque pasa loge gabriela

Voltar ao topo