Toy Cars

Toy Cars

01234
8 de novembro de 2013
Nenhum Comentário

Toy Car é um um jogo para amantes de corrida. Com três modos apenas, o aplicativo dá possibilidade para uma verdadeira equipe de até quatro pessoas colocarem o pé no acelerador. Eles deverão brigar na pista para atingir a velocidade máxima, sem capotar e atingir o melhor tempo possível. Depois da largada, a diversão começa e é totalmente de graça, basta usar o Windows e instalar o arquivo.

A meta é apenas correr sem parar. Não há bônus, nem moedas ou qualquer outra recompensa para quem sair na frente. O game é diversão gratuita sem qualquer chamariz. É a corrida pela corrida e só. Voltado para quem gosta de encarar desafios, principalmente competições, Toy Cars está bem avaliado e garante horas de diversão.

Jogue também:

Como funciona o jogo

Toy Cars

Apesar de simples, Toy Cars consegue prender bastante a atenção. Usando apenas três modos básicos de jogo, até quatro jogadores podem entrar na disputa e correr ao mesmo tempo. Há vários circuitos que vão desde o oval, oval mascado, ferradura, esquina e hairpin, o mais difícil e desafiante de todos porque tem curvas acentuadas e bastante perigosas.

No modo Timed Race, o jogador corre contra o tempo. Quem conseguir o melhor tempo vence. Já no Hot Potato, há uma cilada fatal. Uma bomba é colocada dentro de um dos carros, mas ela pode ser migrada para o carro de outro jogador que vier a bater no  meio do caminho. Quando o carro bate, a bomba explode e o jogador perde a partida. No modo Knock, a estratégia é ficar dentro da tela. Quem ficar fora simplesmente perde a corrida. Este modo lembra os clássicos Micromachines.

O mais curioso em Toy Cars é permitir uma espécie de personalização dos circuitos. Quando o jogador escolhe o carro, ele também pode definir o nível de desafios e a gravidade dos obstáculos que vai enfrentar ao longo da corrida.

Como jogar Toy Cars

Além de correr contra jogadores humanos, o jogo também conta com ‘corredores’ virtuais, os próprios computadores. Assim que o embate é firmado, basta começar a corrida usando as teclas direcionais do teclado. As funções variam entre frear, acelerar e virar na pista. Cada jogador tem suas próprias funções. O primeiro, por exemplo, vai poder usar as setas direcionais, enquanto o quarto pode usar o teclado numérico para se movimentar.


Conclusão/Opinião

O game é divertido, e por ser focado em corrida não deixa margem para qualquer tipo de dificuldade. Qualquer pessoa com mínima experiência em jogos pode arriscar um corrida divertida. O aplicativo roda muito bem no Windows e garante diversão principalmente para quem prefere jogar com mais alguém. Sozinho, ele pode virar um grande elefante branco, já que o grande chamariz do jogo é disputar a linha de chegada.


Seções:
Toy Cars
01234 Total de 7 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo