WonderFox DVD Ripper Pro

WonderFox DVD Ripper Pro

01234
8 de fevereiro de 2018
Nenhum Comentário

Apesar de ser possível encontrar DVDs à venda, o padrão do mercado se tornou o Blu-Ray. Isso não significa que sua coleção foi para o espaço, mas, considerando que a maioria dos aparelhos atuais roda o novo formato de disco, uma boa ideia seja digitalizar o conteúdo dos seus discos para o seu computador ou um HD externo. Dessa maneira, terá uma cópia – que poderá ser assistida no próprio PC – guardada sempre que precisar. O WonderFox DVD Ripper Pro é um software que promete copiar seu DVD em 5 minutos.

Leia também: 11 aplicativos para assistir filmes e séries no iPhone e iPad

WonderFox DVD Ripper Pro: Funcionalidades

A principal função do software é, como falamos, criar uma cópia digital de seu DVD. Além de prometer fazer isso em pouco tempo, o WonderFox DVD Ripper Pro também aponta que a simplicidade no uso é um dos seus principais atrativos, podendo ser utilizado mesmo por quem nunca copiou um DVD na vida. O programa também permite realizar a cópia de DVDs protegidos, permitindo fazer backup de qualquer DVD que tenha comprado em uma loja. Clique no link para conferir um guia detalhado de como fazê-lo.

WonderFox DVD Ripper Pro

De acordo com seu site, basta apenas colocar o DVD no seu drive, escolher o formato do vídeo (MP4, FLAC, AVI, entre muitos outros) e dar o comando para começar a cópia. Porém, essa não é a única função do WonderFox DVD Ripper Pro, que permite fazer o processo inverso, ou seja, gravar seus arquivos de vídeo em um DVD.

Outras funções do programa também envolvem a compressão dos arquivos do DVD, ocupando menos espaço em seu computador. Dependendo do DVD que estiver fazendo cópia, pode reduzir seu tamanho de 7,5GB para em torno de 1,2GB, por exemplo. Uma funcionalidade do WonderFox DVD Ripper Pro é a possibilidade de converter os vídeos para diversos formatos de tela, permitindo ver seus filmes sem problema em smartphones, tablets ou outros aparelhos do gênero.

Porém, vale lembrar que nem toda cópia de DVD seguirá esse padrão de tempo, variando bastante do formato que tiver escolhido. Um DVD convertido para MP4, por exemplo, poderá demorar mais tempo que uma cópia para o formato AVI. Quanto melhor a qualidade do formato, mais tempo será necessário para encerrar a conversão.

WonderFox DVD Ripper Pro formato


Leia também:

Conheça mais sobre o WonderFox DVD Ripper Pro

Para testar o WonderFox DVD Ripper Pro, basta acessar o site e fazer o download gratuito para começar a testar sua interface e se irá se adaptar fácil ao programa. O que achou do software? Estava procurando uma maneira de passar seus DVDs para o computador? Comente conosco o que achou do WonderFox DVD Ripper Pro!


Seções:
WonderFox DVD Ripper Pro
01234 Total de 1 voto.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo