Wondershare RecoverIt – Recuperação de arquivos

Wondershare RecoverIt – Recuperação de arquivos

01234
8 de outubro de 2018
Nenhum Comentário

Já deletou arquivos sem querer e não conseguiu se recuperar do engano apertando o Ctrl+Z ou se arrependeu de ter deletado um documento que iria precisar no futuro? Nós também e acreditamos que não somos os únicos, como vemos no WonderShare RecoverIt, software especializado na recuperação de arquivos.

Não é incomum apagar arquivos sem querer ou se arrepender de ter apertado o delete. Mas sabia que, mesmo usando as teclas Shift + Delete, rastros do seu arquivo permanecem no computador e talvez possam ser recuperados? Essa é uma possibilidade plausível ficamos bem aliviados com isso!

Existem alguns softwares que fazem esse serviço e recomendamos hoje o RecoverIt da Wondershare. A companhia conta com uma gama de programas destinado a recuperação desses arquivos e é uma excelente opção para ter em mãos caso necessite recuperar fotos apagadas do HD.

Agora se o seu problema for com o resfriamento causado por uma quantidade muito grande de programas ou jogos rodando simultaneamente no seu computador, não deixe de conferir também esses programas para medir a temperatura do PC!

Quais arquivos posso recuperar com o WonderShare RecoverIt?

Basicamente qualquer tipo de arquivo pode ser recuperada com os softwares especializados da WonderShare. Documentos, arquivos de mídia – vídeo, fotos e imagens ou músicas nos mais diversos formatos – e arquivos compactados nos formatos ZIP ou RAR. Apenas softwares executáveis como esses jogos de simulação para PC não podem ser recuperados.

wondershare recoverit print

Tirando executáveis, que não podem ser recuperados para proteger seu computador e dispositivos de armazenamento, é possível recuperar arquivos deletados da lixeira para seu HD com o WonderShare RecoverIt. Além dos formatos de arquivos mencionados, você também pode recuperar arquivos apagados de outros dispositivos.

Em quais dispositivos podemos usar o WonderShare RecoverIt?

Não é apenas do HD de seu computador que poderá recuperar arquivos e documentos, mas também de outros dispositivos de armazenamento. Além do PC, Mac e notebooks, você pode usar o software para aprender como recuperar pen drive, arquivos de smartphones Android e iOS e discos externos, como cartões de memória.

wondersharerecoverit disco

O WonderShare RecoverIt é compatível com os principais formatos de discos de armazenamento. Ele suporta discos formatados em FAT16, FAT32, exFAT e NTFS.

Em quais situações você deve usar o WonderShare RecoverIt?

A situação mais comum quando pensamos em um software para recuperar arquivos do PC é por ter apagado por distração ou por não imaginar que um arquivo seria necessário para o futuro, como trabalhos feitos em aplicativos de edição de vídeo com fotos. Porém, essa não é a única situação.

Por exemplo, caso seu computador tenha sido infectado por um vírus que tenha apagado seus arquivos sem consentimento, você pode usar o Wondershare RecoverIt para tentar reavê-los. Outra situação envolve o desligamento inesperado do computador ou até mesmo quando o pendrive ou cartão de memória apresenta algum tipo de mau contato enquanto está a gravar arquivos.

wondershare recover it hd

Vantagens de usar o WonderShare RecoverIt

O WonderShare RecoverIt tem algumas vantagens dentro da área de softwares para recuperação de arquivos. O primeiro exemplo é sua versatilidade de formatos e discos recuperáveis, como mostramos ao longo do artigo.

Outra vantagem do software é sua taxa de recuperação de 96% dos arquivos que ele tenta trazer de volta para o seu HD. É importante frisar que é praticamente impossível chegar aos 100% e nem todos os arquivos podem ser recuperados. Por isso, uma taxa de 96% pode ser considerada impressionante.

Por fim, sua interface é simples e intuitiva. São apenas necessários três passos para configurar o WonderShare RecoverIt: abrir o software e escolher qual tipo de arquivo deseja recuperar, indicar quais pastas deseja que o programa encontre arquivos recuperáveis e iniciar a recuperação, bastando aguardar alguns minutos até o processo estar completo!

Conheça mais sobre o WonderShare RecoverIt!

Agora que sabe como o software é uma excelente alternativa para recuperar arquivos apagados do HD, pen drive e celulares, conheça mais sobre o WonderShare RecoverIt acessando o link e baixando-o para PC ou Mac!

Wondershare RecoverIt – Recuperação de arquivos
01234 Total de 0 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo